Pular para o conteúdo principal

Entidades cobram propostas de candidatos contra violência infantil Unicef e Fórum de Segurança se unem em defesa das crianças

  Entidades cobram propostas de candidatos contra violência infantil Unicef e Fórum de Segurança se unem em defesa das crianças Alex Rodrigues - Repórter da Agência Brasil Publicado em 13/08/2026 - 16:51 Brasília © Wilson Dias/Agência Brasil Versão em áudio O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e o Fórum Brasileiro de Segurança Pública se uniram para tentar qualificar o debate político e cobrar dos candidatos às eleições de outubro de 2026 o compromisso de, se eleitos, implementarem medidas para reduzir a violência contra crianças e adolescentes no país. “A violência dentro e fora de casa é a maior preocupação do Unicef [nestas eleições]”, afirmou a jornalistas, nesta quinta-feira (13), o representante da agência da Organização das Nações Unidas (ONU) de defesa dos direitos de crianças e adolescentes, Joaquim Gonzales-Aleman. “Nossa campanha busca trazer para o debate a importância dos candidatos responderem a estes problemas, mas responder de uma forma adequada, que n...

*Deputado George Lima participa de audiência e apresenta suas propostas ao Governador Camilo Santana*



O deputado estadual George Lima (PV) foi recebido no Palácio da Abolição, nessa segunda- feira (21), pelo governador Camilo Santana.


Durante o encontro, foram

debatidos temas como a economia verde, principal bandeira do deputado, além do desenvolvimento econômico e combate à pandemia de Covid-19. George também apresentou seus principais projetos voltados para promover o desenvolvimento do Ceará e a qualidade dos serviços públicos no Estado e sentiu o apoio do governador às suas propostas. 


Outro assunto destacado na audiência foi a atração de novos investimentos internacionais para o Hub de Hidrogênio Verde que está sendo implantado na região do Complexo Industrial e Portuário do Pecém, que já possui parcerias estratégicas com os portos de Roterdã e recentemente com o de Sohar, em Omã, no Oriente Médio.


“O Ceará já está atraindo investimentos internacionais da ordem de US$ 10 bilhões, para o desenvolvimento do Hub de H2V, que já é apontado como o combustível do futuro, limpo, pois é obtido através de um processo que utiliza energias renováveis. E o nosso Estado é a bola da vez na atração desse tipo de investimento, que vai gerar empregos e desenvolvimento para os cearenses”, disse George.


O deputado aproveitou o encontro para elogiar o trabalho que o governador Camilo vem fazendo pelo Ceará e também a atuação do Governo no enfrentamento à pandemia de Covid-19. 


O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão, também participou da encontro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*