Pular para o conteúdo principal

Copa do Brasil: Fortaleza e Palmeiras se enfrentarão na Arena Pantanal

  A CBF confirmou, por meio de um informativo de mudança de tabela (IMT), a alteração do local do jogo entre Fortaleza e Palmeiras, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2026. Anteriormente marcado para a Arena Castelão, o confronto será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá. Data e horário permanecem os mesmos: 5 de agosto, às 21h30.

*Deputado George Lima participa de audiência e apresenta suas propostas ao Governador Camilo Santana*



O deputado estadual George Lima (PV) foi recebido no Palácio da Abolição, nessa segunda- feira (21), pelo governador Camilo Santana.


Durante o encontro, foram

debatidos temas como a economia verde, principal bandeira do deputado, além do desenvolvimento econômico e combate à pandemia de Covid-19. George também apresentou seus principais projetos voltados para promover o desenvolvimento do Ceará e a qualidade dos serviços públicos no Estado e sentiu o apoio do governador às suas propostas. 


Outro assunto destacado na audiência foi a atração de novos investimentos internacionais para o Hub de Hidrogênio Verde que está sendo implantado na região do Complexo Industrial e Portuário do Pecém, que já possui parcerias estratégicas com os portos de Roterdã e recentemente com o de Sohar, em Omã, no Oriente Médio.


“O Ceará já está atraindo investimentos internacionais da ordem de US$ 10 bilhões, para o desenvolvimento do Hub de H2V, que já é apontado como o combustível do futuro, limpo, pois é obtido através de um processo que utiliza energias renováveis. E o nosso Estado é a bola da vez na atração desse tipo de investimento, que vai gerar empregos e desenvolvimento para os cearenses”, disse George.


O deputado aproveitou o encontro para elogiar o trabalho que o governador Camilo vem fazendo pelo Ceará e também a atuação do Governo no enfrentamento à pandemia de Covid-19. 


O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão, também participou da encontro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Nota Pública

  O Ministério Público do Estado do Ceará vem a público manifestar apoio ao promotor eleitoral Rodrigo Damasceno, titular da 121ª Promotoria Eleitoral, atuante na comarca de Sobral. Na manhã deste domingo (06/10), o senhor Moses Rodrigues, que é deputado federal e integrava um grupo de apoiadores de um candidato a prefeito, ignorou as orientações dos Promotores Eleitorais em Sobral e atuou em contrariedade às normas eleitorais, mesmo sendo advertido da irregularidade de sua conduta. Além disso, o referido deputado desrespeitou um membro do Ministério Público no desempenho legítimo de suas atribuições. A atitude do parlamentar ofende as instituições e o sistema de justiça, afrontando os princípios democráticos. O Ministério Público permanecerá firme no combate aos crimes e ilícitos eleitorais, na garantia do estado democrático de direito e na realização de eleições livres e justas.