O Ferroviário Atlético Clube manifesta, com profundo pesar, o falecimento do grande torcedor Fabrício “Frajola” Costa, ex-presidente do Grêmio Recreativo Torcida Organizada Falange Coral e sócio torcedor do Ferroviário. Figura marcante nas arquibancadas, seja dentro ou fora da Capital, incansável na defesa e no amor às cores do Ferrão, Fabrício “Frajola” construiu uma trajetória de dedicação, lealdade e paixão ao clube, deixando um legado que permanecerá vivo na memória da Nação Coral e na história do Ferroviário. Em reconhecimento à sua importância e como forma de homenagem, o Ferroviário Atlético Clube decreta três dias de luto oficial. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e toda a torcida coral, desejando força e conforto a todos. Ferroviário Atlético Clube
O Dia dos Namorados já é neste sábado (12), mas mesmo para quem ainda não tem um amor, não será motivo para não comemorar.
Sempre inovando em suas ações, a Ferrovia Eyewear promoverá a Noite dos Solteiros. A partir das 19h do dia 12, todas as lojas da grife estarão com um clima pra lá de especial, com espumante, brownies, taças de brinde e vários mimos, além claro, de um preço especial de óculos em 4 parcelas de R$30,00.
Assim, os solteiros também poderão garantir o seu presente e, claro, estando ainda mais fashion, quem sabe poderá dar match.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.