FIM DE ANO IMPULSIONA CORRIDA POR PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS E SETOR REGISTRA ALTA TAMBÉM ENTRE O PÚBLICO MASCULINO O fim de ano, já reconhecido como o período mais aquecido para o comércio brasileiro, também tem movimentado de forma expressiva o setor de estética e beleza. Clínicas de todo o país registram crescimento na procura por procedimentos estéticos. Comportamento que se fortaleceu nos últimos anos com o investimento em autocuidado como parte dos rituais de encerramento de ciclos e recomeço. Quem não quer começar o ano já colocando em prática os desejos e projetos? Começar com nossa melhor versão! Segundo estudos recentes do mercado de estética, 84% dos brasileiros pretendem realizar algum procedimento em 2025, enquanto 97% dos que já fizeram afirmam que repetiriam. A demanda se concentra especialmente em dezembro, quando o consumidor une as festas de fim de ano com o 13º salário. A mudança de comportamento também é observada entre os homens. Dados do setor mostram que el...
O clima de festa junina tomou conta da Ferrovia Eyewear. A marca promove até o final deste mês um “São João de Descontos”, com óculos no valor promocional de R$119,90.
Ademais, na busca de matar a saudade dessa comemoração tão marcante na tradição nordestina, todas as lojas da Ferrovia estão decoradoras, com vendedores caracterizados, playlist de festa junina, comidinhas típicas e brincadeiras que garantem, além da diversão, brindes e descontos.
“É importante ressaltar a cultura local, já que estamos saudosos dessa época de festas juninas, queremos trazer esse clima para dentro das lojas unindo alegria e promoção”, ressalta Claudia Gomes, gerente de marketing da grife.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.