A decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de botar tornozeleira no ex-presidente Jair Bolsonaro não deve comprometer as negociações sobre o tarifaço dos Estados Unidos, disse nesta sexta-feira (18) o vice-presidente Geraldo Alckmin . Ele deu as declarações após se reunir com representantes dos setores de mineração e de energia, dois segmentos que serão bastante afetados pelas medidas do governo de Donald Trump. Em entrevista nesta noite, o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços disse que o governo continuará a apostar no diálogo e na negociação. Alckmin lembrou que os Poderes são separados e que o Executivo não pode interferir em decisões do Judiciário. “[A decisão de Moraes] não pode e não deve [afetar as negociações comerciais], porque a separação dos Poderes é a base do Estado, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Os poderes são independentes. Não há relação entre uma questão política ou jurídica ...
Funceme - Faixa litorânea pode registrar chuvas passageiras neste início de semana, indica previsão do tempo
O início desta semana no Ceará deverá seguir com condições de tempo mais estáveis, que é um cenário comum para esta época do ano. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o Estado deverá apenas receber chuvas pontuais ao longo da faixa litorânea.
Para esta segunda (14), a tendência é de céu com poucas nuvens. Já para terça (15), possibilidade de chuva na faixa litorânea entre madrugada e amanhã. O mesmo cenário é esperado para a próxima quarta-feira (16).
A possibilidade de chuvas, mesmo que pontuais, se dá a partir da formação de algumas áreas de instabilidade que se formaram sobre o norte do Nordeste.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.