📍*AVISO DE COLETIVA* A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realizará uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral (CISP) em pauta a *Operação Refratària*, organizada pelo DHPP na manhã desta sexta-feira, contra integrantes de uma facção criminosa de origem cearense. E também, mais informações sobre a apreensão de quase 230 quilos de drogas, sendo 213 de skunk e 16 de cocaína. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE em parceria com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Serviço: Coletiva de imprensa às 11 horas no prédio da Delegacia-Geral (CISP)
O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) lança a Escola de Saúde e Gestão (ESG), uma plataforma de cursos a distância nas áreas de saúde e gestão hospitalar. O objetivo é compartilhar conhecimento e promover qualificação profissional, a um preço acessível a todos.
Os cursos on-line são de curta duração e podem ser acessados pelo celular ou computador. Para comemorar o lançamento, a ESG disponibilizou conteúdos gratuitos sobre eficiência da gestão na saúde pública, gestão participativa e segurança do paciente; mais os avanços na telemedicina no século XXI. Além disso, os profissionais, gestores da saúde e a sociedade em geral podem adquirir os outros cursos, atualmente, com 50% de desconto.
"A missão do ISGH é promover a excelência na gestão de saúde. Por isso, cada vez mais investimos na qualificação dos profissionais da área. Os cursos são uma oportunidade de aprimoramento para aqueles que buscam fazer um trabalho de excelência ", explica o diretor do ISGH, Flávio Deulefeu.
Além de promover conhecimento acessível, a plataforma conta com professores experientes do mercado de trabalho, proporcionando conteúdos que alinham teoria e prática no exercício profissional. "A proposta da ESG é proporcionar uma educação prática, acessível, ágil, fundamentada em valores humanos, com a ajuda de profissionais e gestores experientes e que possibilite redes de aprendizagem. A plataforma foca no desenvolvimento prático de competências", salienta o diretor executivo da ESG, Roger Valim.
Com professores experientes, os cursos promovem aplicação imediata do que foi abordado e formação humana e integral, com foco no cuidado do paciente. Para ter acesso aos cursos disponíveis, acesse o site da ESG e confira no link a seguir https://escoladesaudeegestao.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.