Iguatu e Ferroviário jogam em casa pelas Oitavas da Série D 25/07/2026 00:03 Neste final de semana, os times cearenses entram em campo pelos jogos de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. No Sábado (25), às 16h, o Iguatu recebe o Nacional/AM, no Estádio Morenão. No jogo de ida, o Azulão conquistou um empate por 1 a 1 nos acréscimos, deixando tudo em aberto para o duelo em seus domínios. No Domingo, o Ferroviário encara o Goiatuba/GO, às 17h, no Estádio Presidente Vargas. Na primeira partida entre as equipes, o Tubarão da Barra saiu derrotado por 3 a 0 e vai em busca de uma vitória por 3 gols ou mais de diferença para sonhar com a vaga para às quartas de final. Guido Nobre Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 3206-6523 imprensa@futebolcearense.com.br
Está aberto no site Saúde Digital o agendamento para vacinação contra a Covid-19 da população geral com idade de 41 a 44 anos, em Juazeiro do Norte. Foram disponibilizadas 5.840 vagas, para vacinação nos dias 25, 26, 28 e 29 de junho.
Também foi aberta nesta quinta-feira, 24, agenda com 1.450 vagas para pessoas de 45 a 59 anos que ainda faltam se vacinar. A aplicação da 1ª dose para este grupo será nesta sexta, 25, em 15 locais.
Além do agendamento obrigatório, é necessário apresentar RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência no dia da vacinação.
As pessoas que forem se vacinar podem contribuir ainda com a campanha “Vacinação Solidária”, que arrecada alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.