Pular para o conteúdo principal

Santos bate Bragantino e chega à final do Campeonato Paulista Copa do Nordeste tem definição dos classificados para as quartas

  Santos derrotou o Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (27) em Itaquera, para garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Desta forma o Peixe retorna a uma decisão de estadual após um hiato de oito anos. Agora o time da Vila Belmiro aguarda a outra semifinal para conhecer o seu adversário na final do Paulista. Palmeiras e Novorizontino jogam pela outra vaga na decisão a partir das 21h35 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (28) no Allianz Parque. A vitória do Santos foi construída com gols de Giuliano, Guilherme e Joaquim, enquanto Eduardo Sasha marcou o gol de honra do Massa Bruta. Quartas da Copa do Nordeste A noite desta quarta-feira também foi de definição das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copa do Nordeste. Pelo Grupo A avançaram o Sport (após vitória de 3 a 0 sobre o Juazeirense), o CRB (que bateu o Altos por 2 a 0), o Botafogo-PB (que goleou o Bahia por 4 a 0) e o Ceará (que superou o Itabaiana por 2 a 1). Já no G

Love Week: Hard Rock Café Fortaleza lança uma semana inteira dedicada aos apaixonados








Jantar completo para os casais com opções exclusivas durante 1 semana


O Hard Rock Cafe está no clima dos apaixonados e montou um cardápio exclusivo para a data com sabores únicos e vinhos selecionados. Com início marcado para o dia 7 e encerramento no dia 12, o Cafe se propõe a oferecer uma experiência diferenciada e com todos os cuidados que o momento pede. "Queremos proporcionar um jantar mais intimista, com música ao vivo, sabores exclusivos da nossa marca, dessa forma, possibilitando que cada casal escolha o dia que quer comemorar, sem aglomeração e com todos os cuidados necessários. Estamos oferecendo uma semana toda de comemoração para os casais por isso, para garantir segurança e um espaço adequado para cada um que vier ao Hard Rock", comenta Lauro Sobreira, General Manager na HRC Fortaleza.


Menu especial 

O menu Dia dos Namorados é composto por um jantar completo para duas pessoas, a entrada: Spring Roll e, como opções de pratos principais temos: The Classic Parmegiana Chicken, Blue Cheese Fillet e Muse Fish. A finalização do menu fica à cargo do New York Cheesecake ou Homemade Brownie. Acompanhe o menu detalhado a seguir:


Entrada 

Spring Roll

Deliciosos rolinhos primavera recheados com espinafre, feijões, milho, pimenta jalapeño e mix de queijos. Acompanha uma porção picante de molho chipotle. 


Prato Principal 

The Classic Parmegiana Chicken


Filé de frango todo trabalhado na crocância da farinha panko, que é temperada com mix de especiarias. Ele também conta com um molho especial, feito de forma artesanal,  com tomates italiano e ervas frescas. O acompanhamento é feito pelo talharim, salteado na Herb Garlic Butter (manteiga temperada com ervas e alho na medida certa) e finalizado com folhas manjericão crocante. 


Blue Cheese Fillet 


Esse prato fica à cargo de uma dupla quase inseparável. Temos o Filet Mignon grelhado à perfeição, coberto com delicioso molho de queijo gorgonzola. E ajudando a intensificar os sabores, o acompanhamento é feito por um talharim importado, salteado com garlic Oil. Esse último sendo receita exclusiva do Cafe.


Muse Fish

 

Prato com o atemporal molho Belle Muniére, de sabor leve e marcante. Tilápia grelhada em manteiga de ervas, coberta com camarões salteados, finamente temperados, alcaparras e champignons. De acompanhamento temos arroz de brócolis. 


Sobremesa

Homemade Brownie

Para os amantes de chocolate temos uma massa de brownie fofinha e molhada, acompanhada por sorvete bem cremoso e lascas de nozes.


New York Cheesecake

A cremosidade do cheesecake combinado com uma saborosa calda de morango, bem no estilo novaiorquino, promete fazer o seu jantar ainda mais romântico. 


E não dá para ter um jantar romântico sem um belo vinho. O Cafe oferece opções inesquecíveis. Para essa semana especial, temos um presente para o encontro dos apaixonados. Para os casais, na compra de uma taça do vinho Castillo de Molina Cabernet Sauvignon a outra será cortesia do Cafe.


Música ao vivo

A trilha sonora do jantar conta com a presença de bandas e cantores diversos, acompanhe a agenda a seguir:


Segunda-feira (07/06): Banda Fest Dominus

Terça-feira (08/06): Banda Reite 

Quarta-feira (09/06): Banda 4 ventos 

Quinta-feira (10/06): Banda Mavericks 

Sexta-feira (11/06): Marília Lima 

Sábado (12/06): Vinny Fist


Todas as bandas foram escolhidas com exclusividade para a Love Week. Além disso, um setlist especial não poderia faltar para essa comemoração, afinal, para criar um clima de romance esse toque não poderia faltar. A nossa lista de músicas é surpresa, um mistério sempre cai bem na semana dos namorados.


Reservas e cuidados

A semana inteira de comemorações tem como objetivo evitar aglomerações e, com isso, cumprir todos os protocolos sanitários para a prevenção do covid-19. A Love Week vai permitir uma celebração sem risco de contágio para os casais que não querem deixar essa data passar em branco. O HRC Fortaleza preza pela segurança de seus clientes e funcionários, sempre buscando promover um ambiente protegido.


O espaço está recebendo reservas do dia 7 ao dia 9, que podem ser feitas via Whatsapp (85) 3234 - 2545. Já no final da semana, de 10 à 12, as mesas serão ocupadas por ordem de chegada, mas lembre-se, evite aglomerações, chegue em um horário confortável para um atendimento controlado.


As apresentações e a recepção de clientes seguem todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo Governo do Estado do Ceará, a fim de evitar a propagação do coronavírus. Entre as medidas adotadas pelo Hard Rock Cafe Fortaleza estão o isolamento da área dos músicos, a higienização dos equipamentos, instrumentos, cabos e microfones a cada apresentação. A distância de dois metros entre o palco e as mesas, também está de acordo com o protocolo estadual.


Serviço

Love Week no Hard Rock Cafe Fortaleza 

Data: De segunda (07/06) a sábado (12/06)

Datas para reservas: 07/06 à 09/06

Data para ordem de chegada: 10/06 à 12/06

Horário: 12h às 22h (seg - sex) / 12h às 22h (Sáb) 

Local: HRC Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)

Instagram: @hrcfortaleza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.