Pular para o conteúdo principal

Menu Brands realiza mutirão de cadastro de colaboradores para vacinação contra Covid-19

 

 

Entre os dias 21 e 25 de junho, o grupo Menu Brands irá mobilizar equipes nas suas três unidades físicas – Aldeota, Parangaba e Cambeba – para realizar o Cadastro Estadual de Vacinação Contra Covid-19 dos colaboradores na plataforma Saúde Digital, da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará. A ação solidária visa incentivar a vacinação e auxiliar todos os que ainda não estão cadastrados no sistema a garantir a imunização contra o coronavírus.

Sob a coordenação do RH, as equipes serão formadas por colaboradores voluntários que, além de criar e-mails e realizar os cadastros, irão monitorar a inclusão dos companheiros de trabalho nas listas de agendados divulgadas diariamente pela Sesa. A ação solidária será ampliada para incluir, também, os parceiros da empresa, como entregadores, que ainda não tenham realizado seus cadastros na plataforma da Secretaria. A projeção é de que 120 pessoas, entre colaboradores e parceiros, sejam beneficiadas pela ação.

“Desde o início da pandemia, nosso objetivo foi promover diversas ações de conscientização sobre a Covid-19, desde distribuição de máscaras e álcool em gel a informativos sobre a prevenção, fornecendo sempre o suporte necessário para os nossos colaboradores. Na etapa de vacinação não será diferente: iremos auxiliar em todo o processo, desde o cadastramento até o grande dia de receber a vacina!”, afirma Raquel Maciel, analista de RH de Menu Brands.

“Com o objetivo de motivar a vacinação, iremos fortalecer nossa comunicação interna com a criação de um painel de vacinômetro de Menu Brands, que será atualizado com os dados de quem do time já foi vacinado e quem está agendado para viver esse momento! Para nós, é muito claro que o nosso papel, acima de tudo, é cuidar dos nossos colaboradores!”, finaliza Raquel.

Aqueles que também tenham interesse em colaborar com a inclusão digital e auxiliar no cadastro da população em geral podem acessar a plataforma no endereço https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/#/boas-vindas. Para realizar o cadastro é preciso um e-mail válido, os dados pessoais e endereço do cidadão que será cadastrado.

 

Sobre Menu Brands

Primeira dark kitchen do Brasil, o grupo Menu Brands opera multimarcas desde 2017. Hoje, conta com uma dark kitchen na Aldeota e dois hubs híbridos, com cozinha e atendimento presencial numa mesma estrutura física, na Parangaba e Lago Jacarey, e dez marcas: Delivery Menu (@deliverymenu), Ginger (@deliveryginger), Buoni Amici’s (@amicispizzaria), SooDeli (@soodeli), SooVeggie (@sooveggie), Rotisserie Sanduíches (@rotisserielanches), Zack Smash’s Burger (@zacksmashs), Típico (@tipicobrasil), Buk Burger n’ Beer (@bukburgers) e Buoni Slice (@buonislice).

 

Pedidos: pelo iFood ou (85) 3264.1099

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!