Pular para o conteúdo principal

Menu Brands realiza mutirão de cadastro de colaboradores para vacinação contra Covid-19

 

 

Entre os dias 21 e 25 de junho, o grupo Menu Brands irá mobilizar equipes nas suas três unidades físicas – Aldeota, Parangaba e Cambeba – para realizar o Cadastro Estadual de Vacinação Contra Covid-19 dos colaboradores na plataforma Saúde Digital, da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará. A ação solidária visa incentivar a vacinação e auxiliar todos os que ainda não estão cadastrados no sistema a garantir a imunização contra o coronavírus.

Sob a coordenação do RH, as equipes serão formadas por colaboradores voluntários que, além de criar e-mails e realizar os cadastros, irão monitorar a inclusão dos companheiros de trabalho nas listas de agendados divulgadas diariamente pela Sesa. A ação solidária será ampliada para incluir, também, os parceiros da empresa, como entregadores, que ainda não tenham realizado seus cadastros na plataforma da Secretaria. A projeção é de que 120 pessoas, entre colaboradores e parceiros, sejam beneficiadas pela ação.

“Desde o início da pandemia, nosso objetivo foi promover diversas ações de conscientização sobre a Covid-19, desde distribuição de máscaras e álcool em gel a informativos sobre a prevenção, fornecendo sempre o suporte necessário para os nossos colaboradores. Na etapa de vacinação não será diferente: iremos auxiliar em todo o processo, desde o cadastramento até o grande dia de receber a vacina!”, afirma Raquel Maciel, analista de RH de Menu Brands.

“Com o objetivo de motivar a vacinação, iremos fortalecer nossa comunicação interna com a criação de um painel de vacinômetro de Menu Brands, que será atualizado com os dados de quem do time já foi vacinado e quem está agendado para viver esse momento! Para nós, é muito claro que o nosso papel, acima de tudo, é cuidar dos nossos colaboradores!”, finaliza Raquel.

Aqueles que também tenham interesse em colaborar com a inclusão digital e auxiliar no cadastro da população em geral podem acessar a plataforma no endereço https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/#/boas-vindas. Para realizar o cadastro é preciso um e-mail válido, os dados pessoais e endereço do cidadão que será cadastrado.

 

Sobre Menu Brands

Primeira dark kitchen do Brasil, o grupo Menu Brands opera multimarcas desde 2017. Hoje, conta com uma dark kitchen na Aldeota e dois hubs híbridos, com cozinha e atendimento presencial numa mesma estrutura física, na Parangaba e Lago Jacarey, e dez marcas: Delivery Menu (@deliverymenu), Ginger (@deliveryginger), Buoni Amici’s (@amicispizzaria), SooDeli (@soodeli), SooVeggie (@sooveggie), Rotisserie Sanduíches (@rotisserielanches), Zack Smash’s Burger (@zacksmashs), Típico (@tipicobrasil), Buk Burger n’ Beer (@bukburgers) e Buoni Slice (@buonislice).

 

Pedidos: pelo iFood ou (85) 3264.1099

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!