Pular para o conteúdo principal

Óleo diesel cai pela 4ª vez em cinco semanas e acumula recuo de 4,5% Preço ainda está 18,9% maior que o de pré-guerra do Irã

  O preço do óleo diesel no país registrou o quarto recuo em um período de cinco semanas.   Nesse intervalo de tempo, o combustível usado majoritariamente por caminhões e ônibus acumula queda de 4,5%.   No entanto, ainda está 18,9% acima do período pré-guerra no Irã,  iniciada em 28 de fevereiro .  Os dados fazem parte do monitoramento de preços da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), órgão do governo que regula o setor no país. De acordo com o  painel de preços de revenda da agência , na semana de 3 a 9 de maio o litro do diesel S10 teve preço médio de revenda de R$ 7,24. O preço do diesel é acompanhado com atenção por autoridades e pelo setor produtivo , pois, por ser o principal combustível da frota de caminhões, está diretamente ligado ao valor do frete, que se reflete no custo dos alimentos transportados. Nas últimas cinco semanas, a ANP identificou uma semana sem variação e quatro com queda no preço médio. O preço médio d...

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgatam vítima de afogamento fatal, em Pereiro

 


Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgatam vítima de afogamento fatal, em Pereiro

Bombeiros de Limoeiro do Norte (2ªCia/4ºBBM) resgatam vítima de afogamento fatal

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgatam vítima de afogamento fatal, em Pereiro. Os bombeiros militares de Limoeiro do Norte (2ªCia/4ºBBM) resgataram o corpo de uma vítima de afogamento fatal. O resgate se realizou na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 17h30, no Açude Pereiro, Sítio Picada. Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

A princípio, os bombeiros foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) por volta das 13h40. Imediatamente se deslocaram para o local da ocorrência. De acordo com os populares que presenciaram o fato, “o  afogamento de um senhor de 47 anos de idade ocorreu por volta das 11h30 da manhã”.

De acordo com os mergulhadores, “a vítima foi encontrada à 5 metros de profundidade, respeitando os limites não descompressivos e intervalo de superfície”, informou o Soldado Nairo. O corpo ficou sob guarda da Polícia Militar no aguardo da condução pela Perícia Forense.

O manancial de água doce onde as buscas foram realizadas tem profundidade de até 15 metros, com temperatura média da água 20 graus Celsius e a altitude média do local é de 600 metros acima do nível do mar. Estas condições interferem no tempo de fundo que o mergulhador de resgate possui para realizar sua missão.

Em síntese, Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgatam vítima de afogamento, em Pereiro. Atuaram na ocorrência, o Soldado Nairo, o Soldado Viana e o Soldado Helton.

Brevê Companhia de Mergulho de Resgate

Comentários