Pular para o conteúdo principal

Últimos dias para entregadores do iFood e seus familiares garantirem bolsas de estudo para conclusão do Ensino Médio

  Últimos dias para entregadores do iFood e seus familiares garantirem bolsas de estudo para conclusão do Ensino Médio   Mais de 30 mil pessoas já se inscreveram para receber gratuidade para o curso preparatório para o Encceja 2024   Estão abertas até o dia 29 de abril as inscrições para a terceira edição do programa Meu Diploma do Ensino Médio, promovido pelo iFood, que oferece bolsas 100% gratuitas para o curso preparatório ao Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja). A iniciativa é voltada a todos os entregadores e entregadoras cadastrados no aplicativo e, pela primeira vez, também é estendida aos seus familiares. Mais de 30 mil pessoas já se inscreveram.   O curso é oferecido em parceria com a Termine Seus Estudos, plataforma especializada nas disciplinas abordadas no Encceja, oferecendo aos entregadores e seus familiares um conteúdo com qualidade e tutoria humanizada, buscando estimular o engajamento dos participantes. Já o exame oficial é apl

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgatam vítima de afogamento fatal, em Pereiro

 


Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgatam vítima de afogamento fatal, em Pereiro

Bombeiros de Limoeiro do Norte (2ªCia/4ºBBM) resgatam vítima de afogamento fatal

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgatam vítima de afogamento fatal, em Pereiro. Os bombeiros militares de Limoeiro do Norte (2ªCia/4ºBBM) resgataram o corpo de uma vítima de afogamento fatal. O resgate se realizou na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 17h30, no Açude Pereiro, Sítio Picada. Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

A princípio, os bombeiros foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) por volta das 13h40. Imediatamente se deslocaram para o local da ocorrência. De acordo com os populares que presenciaram o fato, “o  afogamento de um senhor de 47 anos de idade ocorreu por volta das 11h30 da manhã”.

De acordo com os mergulhadores, “a vítima foi encontrada à 5 metros de profundidade, respeitando os limites não descompressivos e intervalo de superfície”, informou o Soldado Nairo. O corpo ficou sob guarda da Polícia Militar no aguardo da condução pela Perícia Forense.

O manancial de água doce onde as buscas foram realizadas tem profundidade de até 15 metros, com temperatura média da água 20 graus Celsius e a altitude média do local é de 600 metros acima do nível do mar. Estas condições interferem no tempo de fundo que o mergulhador de resgate possui para realizar sua missão.

Em síntese, Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgatam vítima de afogamento, em Pereiro. Atuaram na ocorrência, o Soldado Nairo, o Soldado Viana e o Soldado Helton.

Brevê Companhia de Mergulho de Resgate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.