Pular para o conteúdo principal

Mídia cearense- Diário do Nordeste assume liderança na região e anuncia expansão

 



 O DN teve 13 milhões de visitantes no mês de abril e 61 milhões de visualizações de páginas, segundo a consultoria ComScore. Plano de expansão prevê a atuação do jornal em todo o Nordeste. 



O Diário é o jornal mais lido do Nordeste. De acordo com o relatório do mês de abril da ComScore - maior consultoria de mídia do mundo - o DN apareceu como o jornal mais acessado, lido por mais tempo, com mais páginas vistas em todo o Nordeste e prestes a entrar no top 10 do Brasil. 



Segundo os dados, o portal do DN teve 13 milhões de visitantes no mês de abril e 61 milhões de visualizações de páginas. Além disso, os usuários permaneceram por 81 milhões de minutos no portal, números que tornam o DN 95% maior que o segundo lugar.



O diretor-superintendente do Sistema Verdes Mares - conglomerado de comunicação do qual o jornal faz parte - Ruy do Ceará, anuncia que a atuação do jornal, sediado em Fortaleza (CE), será expandida nos próximos anos para todo o Nordeste. "Nosso objetivo é ser o jornal mais relevante da Região, com conteúdo para nordestinos e nos tornar um dos jornais mais lidos do país", ressalta.



"A partir de junho faremos um road show nas agências de São Paulo levando nosso modelo de conteúdo e estratégia de expansão. Trabalharemos modelos comerciais específicos para verticais temáticas buscando alinhamento de afinidade mais amplo com o anunciante", explica o diretor comercial e marketing do SVM, Erick Picanço.



No último ano, o jornal Diário do Nordeste implementou importantes transformações que o levaram a focar prioritariamente na sua estratégia de expansão digital ao passo em que abandonou o impresso. Rapidamente os resultados surgiram a partir da prática ostensiva de geração de conteúdo sobre diversos assuntos que aliam exclusividade, novidade e relevância. 




Saiba mais



O Diário do Nordeste integra o Sistema Verdes Mares, que é formado também pelas rádios FM 93, Verdinha 810, Recife FM e Rádio Tamoio; emissoras de televisão TV Verdes Mares, TV Verdes Mares Cariri e TV Diário; e os portais Verdes Mares e G1 Ceará. O SVM faz parte do Grupo Edson Queiroz, um dos maiores conglomerados empresariais do país, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.