Pular para o conteúdo principal

Governo de SP, prefeitura e MME pedem rompimento do contrato com Enel Decisão foi tomada após reunião entre governador, prefeito e ministro

  O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o prefeito da capital, Ricardo Nunes, e o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, anunciaram que vão levar à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) um pedido de caducidade do contrato de concessão de distribuição de energia elétrica que a Enel detém na capital paulista e em outros 23 municípios da região metropolitana.   Na última semana  milhões de clientes da distribuidora ficaram sem energia elétrica  por mais de cinco dias após a queda de árvores sobre a rede de fios, que destruiu cabos e postes. Segundo Tarcísio, o governo fez um levantamento profundo das falhas reiteradas da prestação de serviço, e já vinha trocando informações com o Ministério de Minas e Energia e com a Aneel, para que providências sejam tomadas.  “É insustentável a situação da Enel em São Paulo, ela não tem mais condição de prestar serviço, tem um problema reputacional muito sério, tem um problema de deixar a nossa populaçã...

North Shopping Jóquei recebe posto de vacinação contra COVID-19

 

O posto, localizado na Praça de Alimentação, dá início ao atendimento das pessoas com vacina agendada a partir desta quinta-feira (10).

 

A partir de hoje (10), o North Shopping Jóquei recebe posto de vacinação contra a COVID-19. Localizado na Praça de Alimentação (Piso L3), o posto funciona de 9h às 17h, de segunda a domingo. No horário em que o shopping está fechado, das 8h às 12h, a entrada é liberada pelo Acesso A. Apenas pessoas com a vacina agendada terão acesso ao local, que acompanha a ampliação da capacidade de imunização da Prefeitura de Fortaleza.

 

O espaço montado conta com área de espera e infraestrutura para atendimento do público. Com controle de fila, o acesso de acompanhantes ao ambiente é proibido, exceto para casos de necessidades especiais.

 

“Disponibilizar nossa infraestrutura, oferecendo o conforto e a segurança do shopping para as pessoas que vão se vacinar contra a Covid-19, é muito significativo para nós pois reforça ainda mais a importância do shopping dentro da comunidade neste momento", celebra Rodolfo Cardoso, superintendente do North Shopping Jóquei

 

O agendamento da vacinação está liberado para pessoas de 18 a 59 anos, mediante cadastro pelo site https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/#/boas-vindas. A lista de agendados, em ordem decrescente, é divulgada no link https://coronavirus.fortaleza.ce.gov.br/

 

Serviço: Posto de vacinação contra COVID-19 no North Shopping Jóquei. A partir de hoje, 10 de junho, de 9h às 17h, na Praça de Alimentação (Piso L3). Acesso somente para pessoas agendadas mediante apresentação de documento de identificação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.