O radialista Carlos Augusto Evaristo Nogueira, popularmente conhecido como “O Amigão”, faleceu na manhã desta terça-feira (17), em Fortaleza, após enfrentar problemas de saúde que incluíam a necessidade de um transplante de fígado. Desde o ano passado, Carlos Augusto vinha lutando contra complicações médicas e chegou a ser internado em outubro em uma unidade de saúde da capital cearense, passando por tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Gcmais

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento do Soldado PM DYEGO RAMON DA SILVA GRIGORIO (30) em Mossoró-RS, neste sábado, 05.
O PM ingressou na Corporação em 27 de dezembro de 2017 e desempenhou seu trabalho com muita dedicação e profissionalismo em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, o policial militar estava lotado na 4ª Companhia do Batalhão de Policiamento Turístico (4ª CIA/ BPTUR).
O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.
O sepultamento do policial militar será às 16h00 de amanhã, 06, em Mossoró-RN.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.