Moradores do Rio de Janeiro viveram momentos de pânico e medo nesta terça-feira (28) diante da operação policial nos Complexos da Penha e do Alemão , que deixou mais de 60 mortos e 80 presos. Milhares enfrentaram dificuldades para conseguir chegar em casa, devido aos bloqueios das vias da cidade , além de terem de fugir dos tiroteios. As estações de metrô e os pontos de ônibus ficaram lotados durante a tarde. Segundo a PM, criminosos da facção Comando Vermelho receberam ordens para fechar as principais vias da cidade. Tiroteio A professora Marise Flor conta que ficou no meio de um tiroteio ao pegar um ônibus de volta para casa. O filho chegou a tentar buscá-la de carro, mas não conseguiu passar pelos bloqueios. Ela precisou descer na estação Outeiro Santo, no corredor Transolímpica, em Jacarepaguá, na zona oeste por causa das barricadas, montadas pelas facções criminosas. Segundo ela, os policiais militares chegaram e...

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento do Soldado PM DYEGO RAMON DA SILVA GRIGORIO (30) em Mossoró-RS, neste sábado, 05.
O PM ingressou na Corporação em 27 de dezembro de 2017 e desempenhou seu trabalho com muita dedicação e profissionalismo em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, o policial militar estava lotado na 4ª Companhia do Batalhão de Policiamento Turístico (4ª CIA/ BPTUR).
O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.
O sepultamento do policial militar será às 16h00 de amanhã, 06, em Mossoró-RN.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.