Já tem cantor cearense se preparando para os festejos juninos Marcelo Baima uma das maiores vozes do forró romântico , após o grande sucesso do carnaval , cantando e encantando em vários palcos do litoral cearense e em Fortaleza, com um show histórico e inesquecível no parque Raquel de Queiroz organizado pela prefeitura municipal de Fortaleza e a secretaria de cultura Helena Barbosa . O cantor se prepara para o São João já nos ensaios, montando um repertório dançante, alegre e cheio de boas energias para esse período junino tão esperando por todos. Marcelo Baima já esta também cuidado do corpo e da saúde com uma rotina de treinos diárias e uma boa alimentação, para aguentar o rojão das festejos juninos.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento do Soldado PM DYEGO RAMON DA SILVA GRIGORIO (30) em Mossoró-RS, neste sábado, 05.
O PM ingressou na Corporação em 27 de dezembro de 2017 e desempenhou seu trabalho com muita dedicação e profissionalismo em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, o policial militar estava lotado na 4ª Companhia do Batalhão de Policiamento Turístico (4ª CIA/ BPTUR).
O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.
O sepultamento do policial militar será às 16h00 de amanhã, 06, em Mossoró-RN.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.