Pular para o conteúdo principal

Petrobras vai escoar mais gás do pré-sal para baixar preço à indústria Anúncio foi feito pela presidente da estatal

  A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, anunciou nesta quinta-feira (3) que a estatal do petróleo quer aumentar o volume de gás natural escoado para a costa, de forma que o combustível possa chegar mais barato às indústrias. “Quanto mais gás a gente conseguir trazer para costa, mais barato será esse gás para a sociedade”, declarou Chambriard, durante apresentação a jornalistas do  pacote de investimentos de mais de R$ 33 bilhões  no refino e na indústria petroquímica no estado do Rio de Janeiro.  O plano de negócios engloba a integração entre a Rota 3, de escoamento de gás natural dos campos de pré-sal da Bacia de Santos, no litoral do Sudeste, unidades petroquímicas e a Refinaria Duque de Caxias (Reduc), todas na região metropolitana do Rio de Janeiro. Perguntada se os investimentos podem ajudar a baixar o preço do gás natural,  insumo de grande relevância para a indústria, usado tanto como fonte de energia quanto como matéria-prima de produtos como fert...

OAB Ceará disponibiliza sede para instalação de posto de vacinação contra a Covid-19 para a advocacia

 Sensível ao momento que o Ceará atravessa na luta incansável de avançar o mais rápido possível na campanha de vacinação contra a Covid-19, a OAB Ceará disponibilizou a Sede da entidade para a instalação de um posto destinado à vacinação de advogados e advogadas. 


A oferta foi legitimada com o envio de um Ofício ao Secretário de Saúde do Estado do Ceará, Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, no último dia 8 de junho.


Para o presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas, é de extrema importância ampliar a cobertura vacinal no Ceará e no Brasil o mais rápido possível e a Seccional cearense está sensível a isso. “A vacinação é um desafio gigante e também a forma mais eficaz de se proteger contra a covid-19. Somente com a nossa população imunizada poderemos retomar as atividades econômicas de forma plena e segura, do ponto de vista sanitário. Por isso, estamos à disposição do governador Camilo Santana e do secretário de saúde do Estado, Dr. Cabeto para contribuirmos com esse processo, se necessário”, afirmou.


O documento foi assinado pelo presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas; pelo  presidente da Subsecção do Canindé, Raul Félix Pinto; pelo  presidente da Subsecção do Cariri Oriental, Armando Basílio; pelo presidente Presidente da Subsecção do Crato, Reno Feitosa; pela presidente da Subsecção Inhamuns, Ronisa Alves; pelo presidente da Subsecção de Iguatu, Danilson Passos; pelo presidente da Subsecção de Itapipoca, Eurian Teixeira; pelo presidente da Subsecção do Litoral Leste, Luís Gonzaga Batista Júnior; pelo presidente da Subsecção de Juazeiro do Norte, Francivaldo de Lemos Pereira; pela presidente da Subsecção  do Maciço de Baturité, Janaína Nunes; pelo presidente da Subsecção da Região Metropolitana de Fortaleza, Parahyba Neto; pelo presidente da Subsecção da Serra da Ibiapaba, Aloísio Alberto de Sá Fernandes; pelo presidente da Subsecção do Sertão Central, Davi Pordeus; pelo presidente da Subsecção Sertões de Crateús, Alexandre Maia; pelo presidente da Subsecção de Sobral, Rafael Ponte; pelo presidente da Subsecção do Vale do Jaguaribe, Richardson Reis; e pelo presidente da Subsecção do Vale do Salgado, José Kleber Felinto Colares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.