Pular para o conteúdo principal

Operação Carro-Pipa: Defesa Civil sorteará credenciados para formação de Cadastro Reserva

 

Operação Carro-Pipa: Defesa Civil sorteará credenciados para formação de Cadastro Reserva

transmitido ao vivo pelo canal do Corpo de Bombeiros pelo Youtube: www.youtube.com/c/cbmce193.

Operação Carro-Pipa: Defesa Civil sorteará credenciados para formação de Cadastro Reserva. O Fundo de Defesa Civil do Estado do Estado Ceará (FDCC), em atenção: ao disposto na Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, ao previsto nos itens 9.1.2 e 9.1.11 do Edital de Credenciamento Nº 001/2021 – FDCC e ao princípio da publicidade, comunica que realizará sorteio de 100(cem) credenciados para formação de cadastro reserva a fim de atender demandas emergenciais de abastecimento d’água potável de caráter pontual.

Data, horário e local do sorteio: 25/06/2021 (sexta-feira), às 10h, no Quartel Central do Corpo de Bombeiros Militar e transmitido ao vivo pelo canal do Corpo de Bombeiros pelo Youtube: www.youtube.com/c/cbmce193.

Participantes: Estão aptos a participar do sorteio todas as Pessoas Físicas e Jurídicas devidamente credenciadas e com veículos cadastrados nos termos do Edital de Credenciamento 001/2021 – FDCC (relação disponível AQUI)

De acordo com Edital 001/2021:

9.1.9.3 Será permitida a presença de até 3 (três) CREDENCIADOS por ocasião do sorteio remoto.

9.1.9.3.1 A solicitação do CREDENCIADO para presenciar o sorteio remoto deverá ser enviada ao e-mail fdcc@sspds.ce.gov.br com antecedência mínima de 2 (dois) dias úteis da data do sorteio remoto, contendo o nome completo da Pessoa Física ou Jurídica credenciada e o seu CPF ou CNPJ.

9.1.9.3.2 O CREDENCIADO estará apto a presenciar o sorteio remoto apenas se receber e-mail de deferimento da sua solicitação ou ligação por telefone cadastrado, acompanhado das instruções para o comparecimento.

Observações acerca do sorteio:

– As fichas com o número do credenciado correspondem às senhas para participação no sorteio as quais serão inseridas na urna no início da transmissão;

Em atenção aos dispositivos do Edital de Credenciamento Nº 001/2021 relativos ao sorteio de credenciados, o FDCC comunica que, para este sorteio:

– Não serão recebidas quaisquer solicitações de alteração de dados do credenciamento nos 2 (dois) dias úteis antecedentes ao sorteio.

– Cada credenciado concorrerá ao sorteio com apenas uma senha, independentemente da quantidade de veículos que tiver cadastrado.

– Caso o credenciado sorteado tenha mais veículos cadastrados e disponíveis (não contratados), continuará concorrendo aos demais sorteios que ocorrerem.

– Ao final dos sorteios será gerada uma Ata de Sessão Pública, a ser assinada pelos representantes dos credenciados presentes ao sorteio, pelos gestores e servidores da Administração Pública responsáveis pelo sorteio e pelo(s) representante(s) do(s) órgão(s) de controle presente(s).

 – Os componentes do cadastro de reserva serão eventualmente convocados, na estrita ordem do sorteio de formação do cadastro, com antecedência mínima de 1 (um) dia útil, por meio do sítio eletrônico www.defesacivil.ce.gov.br, para assinatura do Contrato de prestação do serviço na rota de caráter especial.

– Caso o componente do cadastro de reserva não tenha interesse na rota para a qual foi convocado, este será remanejado para a posição final do cadastro e a rota será disponibilizada ao próximo componente, na estrita ordem de formação do cadastro.

Mais informações: (85) 3101-2118.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!