Pular para o conteúdo principal

Orla Praia Club:: Praia do Futuro ganhará primeiro Beach Club exclusivo inspirado no estilo carioca

 


Com um DNA carioca e conceito exclusivo, a Orla Praia Club abrirá suas portas no próximo mês na Praia do Futuro.

O Beach Club chega para movimentar o entretenimento e a economia do estado com um estilo jamais visto no Ceará.  O novo espaço tem à frente os sócios operadores: André Guerreiro, Ricardo Bruno, Luiz Ferreira, Thiago Miranda e Sales Júnior que, mesmo em um período de pandemia, acreditaram no negócio e vêm inspirando outros empresários. 

A Orla Praia Club apresentará várias possibilidades de propostas em entretenimento, com espaços para quem quer relaxar, aproveitar o sol e a brisa da capital cearense com uma boa música e uma gastronomia de qualidade.

“Nossa ideia é oferecer uma experiência exclusiva aos clientes desde a entrada na casa, com espaços diferenciados, boa gastronomia e boa música. As pessoas estão saindo da pandemia cada vez mais exigentes e estamos preparados para satisfazer essas expectativas”, conta André Guerreiro, DJ e sócio do Beach Club. 

Ambientes

Bem no estilo do Rio de Janeiro, o Beach Club contará com três ambientes e diferentes estilos musicais. O primeiro será o espaço Lapa, com estilo boêmio e vibe de boteco, ao som de samba raiz, chorinho e MPB. Esse espaço também contará com dois lounges, perfeito para quem curte o pôr do sol. 

Já o setor “Búzios” contará com um bar 360 graus ao som de música eletrônica, pop rock e surf music, comandado pelo DJ residente da casa, André Guerreiro.

O último espaço será o “Arpoador”, já na areia, de frente para o mar, com cadeiras e guarda-sol, bem no estilo carioca e também na pegada de música eletrônica. 

A programação musical acontecerá em todos os fins de semana, no estilo sunset, a partir das 16h. 

Para os amantes de esporte, a Orla abrigará, ainda, uma renomada escola de surf, a Junco, e locais para a prática de Futmesa.

Gastronomia

Um dos diferenciais da casa também será sua gastronomia. Elaborada pelo chef Sales Júnior, a cozinha irá mixar elementos carioca e cearense, além de trazer um pouco da culinária francesa, local de formação do chef. 

“A gente quer trazer para a praia um pouco do conceito “surf and turf”, que mistura elementos da terra, como carnes, com elementos do mar”, adianta o chef.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.