A Diocese de Baturité apresenta ao povo de Deus o seu brasão episcopal, sinal visível de sua identidade, missão e história. A composição heráldica reúne elementos da tradição da Igreja e referências próprias da fé vivida no território, expressando, em símbolos, o caminho que se inicia com a criação da nova Igreja particular. O escudo é dividido em duas partes. No lado esquerdo, sobre fundo de prata, estão representadas cinco chagas em vermelho. Elas recordam as Santas Chagas de Cristo, sinal do amor redentor manifestado na cruz. Este elemento, profundamente enraizado na espiritualidade cristã, também remete à tradição franciscana, tão presente na história da região, marcada pela contemplação do Cristo sofredor e pela vivência da simplicidade evangélica. No lado direito, sobre fundo azul, aparecem um cetro coroado e uma palma, ambos em ouro, dispostos em forma de cruz. O cetro coroado aponta para Cristo Rei, reconhecido como Senhor da história. A palma, por sua vez, recorda a vitó...
Com um DNA carioca e conceito exclusivo, a Orla Praia Club abrirá suas portas no próximo mês na Praia do Futuro.
O Beach Club chega para movimentar o entretenimento e a economia do estado com um estilo jamais visto no Ceará. O novo espaço tem à frente os sócios operadores: André Guerreiro, Ricardo Bruno, Luiz Ferreira, Thiago Miranda e Sales Júnior que, mesmo em um período de pandemia, acreditaram no negócio e vêm inspirando outros empresários.
A Orla Praia Club apresentará várias possibilidades de propostas em entretenimento, com espaços para quem quer relaxar, aproveitar o sol e a brisa da capital cearense com uma boa música e uma gastronomia de qualidade.
“Nossa ideia é oferecer uma experiência exclusiva aos clientes desde a entrada na casa, com espaços diferenciados, boa gastronomia e boa música. As pessoas estão saindo da pandemia cada vez mais exigentes e estamos preparados para satisfazer essas expectativas”, conta André Guerreiro, DJ e sócio do Beach Club.
Ambientes
Bem no estilo do Rio de Janeiro, o Beach Club contará com três ambientes e diferentes estilos musicais. O primeiro será o espaço Lapa, com estilo boêmio e vibe de boteco, ao som de samba raiz, chorinho e MPB. Esse espaço também contará com dois lounges, perfeito para quem curte o pôr do sol.
Já o setor “Búzios” contará com um bar 360 graus ao som de música eletrônica, pop rock e surf music, comandado pelo DJ residente da casa, André Guerreiro.
O último espaço será o “Arpoador”, já na areia, de frente para o mar, com cadeiras e guarda-sol, bem no estilo carioca e também na pegada de música eletrônica.
A programação musical acontecerá em todos os fins de semana, no estilo sunset, a partir das 16h.
Para os amantes de esporte, a Orla abrigará, ainda, uma renomada escola de surf, a Junco, e locais para a prática de Futmesa.
Gastronomia
Um dos diferenciais da casa também será sua gastronomia. Elaborada pelo chef Sales Júnior, a cozinha irá mixar elementos carioca e cearense, além de trazer um pouco da culinária francesa, local de formação do chef.
“A gente quer trazer para a praia um pouco do conceito “surf and turf”, que mistura elementos da terra, como carnes, com elementos do mar”, adianta o chef.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.