Pular para o conteúdo principal

Fortaleza vence Manauara e avança na Copa do Brasil

  Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Fortaleza visitou a equipe do Manauara, na Arena da Amazônia, na noite desta quarta-feira (11), e saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0. Mailton marcou o único gol da partida. Com o resultado, o Leão do Pici garantiu a classificação para a quarta fase da competição nacional. Foto: Pietra Telles / Fortaleza EC O JOGO Jogando fora de casa, o Fortaleza foi a campo com o mesmo esquema utilizado na final do cearense. Com pouco tempo de descanso entre os jogos, o elenco tricolor começou a partida bem postado, chegando ao ataque mas pecando na hora da finalização. Mandante, o Manauara foi quem ofereceu mais perigo na primeira etapa, mas não conseguiu abrir o placar. Na volta do intervalo, o técnico Thiago Carpini promoveu as estreias de Paulo Baya e Welliton, que deixaram o jogo mais dinâmico e com melhores chances para o Leão do Pici. Na segunda metade da etapa final, o atacante Juan Miritello também entrou em campo estreando pelo Fortaleza, e dos ...

PCCE prende foragido de Goiás por tentativa de feminicídio em Fortaleza

 Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira (24), após diligências da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) sob suspeita de uma tripla tentativa de feminicídio, além da prática de constrangimento e de periclitação da vida contra a própria filha, uma criança de dois anos. Após invadir a casa da ex-companheira e tentar desferir golpes de facão contra as mulheres que estavam presentes no local, ele, que é foragido de Goiás, deixou o imóvel e levou consigo sua filha para uma residência, no Parque Dois Irmãos, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7), onde foi localizado e preso.

A Polícia Civil deu início às diligências após o recebimento de informações de que um suspeito, de 45 anos, havia invadido a casa da ex-companheira, no bairro Itaperi (AIS 5), e tentado lesionar a mulher, sua irmã e sua mãe, por não aceitar o término do relacionamento. Em seguida, o homem levou a filha de dois anos para a sua residência, situada no Parque Dois Irmãos.

Durante a realização das buscas, os policiais civis obtiveram a informação de que ele utilizava nome falso e é natural do Estado de Goiás, de onde fugiu após ter sido condenado por tráfico de drogas. Com o recebimento das informações, a equipe da Polícia Civil diligenciou e localizou o indivíduo próximo a uma unidade hospitalar da região.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), onde foi registrado um procedimento sobre o caso. Ele foi autuado por tripla tentativa de feminicídio. Além disso, ele responderá também pelo constrangimento e periclitação da vida da criança, em conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente. A Polícia Civil investiga se houve participação do suspeito em outros crimes.

*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar as identificações das vítimas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.