Pular para o conteúdo principal

PMCE prende advogado e comparsa suspeitos de roubo em Fortaleza

 Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante dois suspeitos de cometer um assalto na noite dessa terça-feira (1º), na Rua Alagoas, bairro Planalto Pici – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. Um deles é um homem de 31 anos, que é advogado. A dupla é investigada por ter roubado uma mulher na noite de ontem.

Durante patrulhamento na região, uma composição foi informada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que um veículo Hilux, de cor branca, ocupado por três indivíduos, teria participado do roubo de um aparelho celular e de dois cartões de crédito de uma mulher.

Em diligências, os policiais militares tentaram abordar o motorista do veículo, mas ele empreendeu fuga. Durante a ação, um dos indivíduos desceu do veículo e fugiu. Ao abordarem o veículo, a composição encontrou os objetos que teriam sido roubados da vítima e prendeu em flagrante os dois indivíduos.

Jeorgennes Cordeiro de Vasconcelos, 31 anos, que tem antecedentes criminais por ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar, foi preso em flagrante por roubo. O outro suspeito, Miguel Antônio Siqueira Neto, 24 anos, que tem duas passagens por roubo, também foi preso.

Os dois indivíduos foram encaminhados para o 10º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados por roubo. O caso foi transferido para o 27º Distrito Policial (DP), que dará continuidade às investigações com o intuito de identificar o terceiro ocupante do veículo, que segue foragido.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. As informações também podem ser encaminhadas para o ‪‪(85) 3101-5663, do 27º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.