Pular para o conteúdo principal

Sindicato dos Jornalistas do Ceará lamenta morte de Augusto Borges

 [LUTO] O Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) comunica e lamenta profundamente o falecimento do jornalista e radialista Augutos Borges, 89 anos, ocorrido nessa terça-feira (22/06), por complicações de um acidente vascular cerebral.


A vida de Irapuan Augusto Borges se confunde com a própria história do rádio e da TV cearense. Seu primeiro trabalho em rádio foi com apenas 13 anos de idade.


Na Ceará Rádio Clube fez sua carreira profissional, sendo considerado o “mais antigo radialista em atividade” no Estado. Augusto também foi um dos pioneiros da TV Ceará (Canal 2), marco da televisão local, e, na TV Ceará comandou o programa Ontem, Hoje e Sempre por quase 30 anos.


Com 71 anos de carreira, Augutos Borges era associado ao Sindjorce desde 1957, sendo o filiado de número 70.


A diretoria do Sindjorce expressa o seu pesar aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Augusto Borges.


Imagem: Programa Viver Mais/TV Ceará.

https://www.instagram.com/p/CQbVsdqLoxW/?utm_medium=share_sheet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!