Pular para o conteúdo principal

Veja os bairros de Fortaleza que ficarão sem água - Cogerh realiza manutenção em adutora de água bruta nesta quarta-feira (16)

 O aproveitamento de área do Castanhão se dará em regime de concessão para a instalação e operação de sistemas de geração de energia elétrica fotovoltaica


Nesta quarta-feira (16), de 6h às 18h, a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) realizará manutenção na adutora de água bruta que atende a Estação de Tratamento de Água Oeste (ETA Oeste), localizada em Caucaia. Dessa forma, durante o período, alguns bairros de Fortaleza e de Caucaia, atendidos pela estação, poderão ter baixão pressão no abastecimento, o que pode significar desabastecimento ou redução temporária na vazão de água. Após a conclusão do serviço, a distribuição de água será imediatamente normalizada.

Como o abastecimento funciona por pressão, áreas elevadas ou distantes da estação de tratamento de água, poderão ter reestabelecimento total do equilíbrio do sistema até às 8h de quinta-feira (17).

Durante o período de suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para dúvidas ou informações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br).

Bairros:

Fortaleza
Vila Velha, Quintino Cunha, Jardim Iracema, Jardim Guanabara, Antônio Bezerra, Padre Andrade, Barra do Ceará, Floresta, Presidente Kennedy, Álvaro Weyne, Cristo Redentor, Alagadiço, São Gerardo, Vila Ellery, Monte Castelo, Carlito Pamplona, Pirambu, Jacareacanga, Farias Brito, Parquelândia, Amadeu Furtado, Parque Araxá, Autran Nunes, Henrique Jorge, Dom Lustosa, Jockey Clube, Pan Americano, Bela Vista, Parangaba, Demócrito Rocha, Itaoca, Montese, Couto Fernandes, Planalto Pici, João XXIII, Bomsucesso.

Caucaia:
Parque das Nações, Parque Albano, Tabapuá, São Miguel, Parque Guadalajara, Parque Potira, Sobradinho, Cj Metropolitano, Parque Soledade, Padre Júlio Maria, Planalto Caucaia, Centro de Caucaia, Padre Romualdo, Vicente Arruda, Pabussu, Novo Pabussu, Grilo, Itambé, Jandaiguaba, Itapoã, Curicaca,l Mestre Antônio, Bom Jesus, Barra Nova, Camurupim, Jardim Icaraí, Guajiru, Pacheco, Iparana, Parque Leblon, Icaraí, Capuan, Mirambé, Carrapicho, Campo Grande, Nova Metrópole, Metrópole V, Araturi, Metrópole Sul, Arianópoles, Jurema, Eldorado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.