Pular para o conteúdo principal

Suspeito de envolvimento na morte de entregador de aplicativo em Caucaia é preso pela PCCE

  Em diligências ininterruptas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (27), um homem, de 19 anos, suspeito de um crime de homicídio em que vitimou um entregador por aplicativo. O crime ocorreu no município de Caucaia (AIS 11) do Ceará. Já o suspeito foi capturado no bairro Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. Uma arma de fogo artesanal e as roupas utilizadas na ação criminosa também foram apreendidas. As diligências iniciaram logo que os policiais civis lotados na Delegacia Metropolitana de Caucaia tomaram conhecimento do crime. Segundo informações policiais, o suspeito abordou a vítima, um homem de 19 anos, no momento em que realizava uma entrega, em Caucaia. Na ocasião, o suspeito atirou contra o entregador e fugiu na motocicleta dele. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O crime foi registrado na noite desse domingo (26), no bairro Guajiru, em Caucaia. Após a captura, o suspeito, que já poss

Vereadores de Fortaleza lamentam falecimento do servidor Carlos Alberto

 

Sessão plenária Data: 02.06.2021 Foto: Érika Fonseca

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), levantou a sessão desta quarta-feira (2) em razão do falecimento do servidor Carlos Alberto Araújo de Aquino, vítima da Covid-19. Em homenagem ao profissional, vereadores fizeram um minuto de silêncio e prestaram solidariedade aos familiares e amigos.

Sessão plenária Presidente Antônio Henrique Data: 02.06.2021 Foto: Érika Fonseca

“Profissional dedicado, Carlos Alberto atuava no Departamento Legislativo da Câmara Municipal de Fortaleza desde 1982, sempre muito solícito com todos os parlamentares e colegas servidores. Infelizmente, ele foi mais uma vítima da Covid-19, o que nos entristece profundamente. Neste momento tão delicado, elevo meus pensamentos ao Senhor para que conceda conforto aos seus familiares, amigos e todos aqueles que fazem a Câmara Municipal de Fortaleza”, declarou o presidente da Casa.

Os vereadores lamentaram o falecimento de “Carlinhos”, como era carinhosamente chamado.

“Ele era uma grande referência e um professor para todos nós”, disse Larissa Gaspar (PT). Danilo Lopes (Podemos) agradeceu pela vida de Carlos Alberto: “em pouco tempo que tive contato com ele, a pessoa maravilhosa e prestativa que ele foi, sempre com um sorriso no rosto, que nos orientava e dava força. É um momento de profunda tristeza”.

Emocionado, Guilherme Sampaio (PT) confessa que nunca considerou a possibilidade de Carlinhos não resistir à covid. “Convivi há mais de 16 anos com Carlinhos. Ele era incansável. Um servidor público com uma dignidade e compromisso que eu cresci vendo nos meus pais. Um rigor digno de quem ocupa uma função pública. Todas as palavras nesse momento são limitadas para expressar o sentimento e a falta que ele vai fazer na Câmara”, falou.

O vice-presidente da Casa, vereador Adail Júnior (PDT), expressou seus sentimentos: “nos bastidores da Casa acontece muita coisa que o público não presencia e não participa. Carlinhos era a pessoa que nos ensinava. Sempre disposto a nos atender, era elogiado por todos que faziam parte da nossa casa. Lamentamos muito. É um momento para refletir, pensar em vidas”.

Retorno das atividades presenciais – Ao ínicio da sessão, o presidente da Casa, Antônio Henrique (PDT), reforçou as ações adotadas pelo Legislativo para a retomada dos trabalhos presenciais contando com a utilização da plataforma virtual. O parlamentar destacou a atuação ao longo dos últimos três meses, garantindo a aprovação de diversas matérias importantes para a cidade.

Para a retomada o plenário passou por adequações, dentre elas, a limitação de 20 lugares para os vereadores e a instalação de divisórias de acrílico, além das medidas de higienização dos locais após o uso pelos parlamentares. Os trabalhos em plenário seguirão as determinações da Resolução nº 1.671/2021. O acesso da população à Casa ainda segue restrito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.