Pular para o conteúdo principal

Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA

  Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA Gostava mais dos pais” traz homenagens a Chico Anysio e Lucio Mauro e propõe reflexões sobre a era digital, preservação da identidade e herança paterna O Circuito CENA segue promovendo grandes espetáculos no Ceará e agora é a vez de “Gostava mais dos pais” desembarcar na capital com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho para apresentações nos dias 26 e 27 de abril, no Cineteatro São Luiz. A peça conta com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult-CE) e apoio cultural da Enel. Embora o humor corra nas veias de Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho, carregar o DNA de dois ícones do gênero no país e ainda seguir a mesma profissão não é algo trivial. No espetáculo “Gostava mais dos pais” os atores celebram a amizade de berço e as dores e delícias de sucederem a Chico Anysio (1931 – 2012) e Lucio Mauro (1927 – 2019), uma das duplas mais emblemáticas da comédia brasileira. Os atores interpretam cerca de de

Vivaz oferece curso de Feedback em tempos de pandemia

 

 

Você não sabe dar um feedback de maneira assertiva e empática? Não sabe como usar desta ferramenta para alavancar seus negócios? A Vivaz Soluções em RH está com curso de Feedback em formato presencial, para apenas seis alunos por turma. O treinamento acontece no dia 03 de julho, das 9h às 12h, no auditório da empresa.

 

A capacitação é direta aos gestores e orienta como se portar na hora de dar um feedback, como falar de modo empático e como gerar bons resultados a partir da sua análise, como também, aprender a trabalhar sua forma de falar com os outros para que o ambiente de trabalho seja melhor e mais produtivo.

 

Uma das técnicas de gestão de pessoas mais importante no papel do líder, é o feedback, atividade indispensável dentro do processo de Avaliação de Desempenho.

“Com ele é possível destacar os pontos fortes, discutir os pontos de melhoria, orientar os colaboradores na execução das atividades da forma desejada, orientar na elaboração do PDI, enfim feedback é oportunidade de crescimento pessoal e profissional”, afirma a sócia-diretora da Vivaz Soluções, Maria Souza.

 

E completa, “destacar a importância da gestão por indicadores (paradigma da mensuração) e seu poder transformador e sobre a importância da gestão de pessoas apoiado na avaliação do clima organizacional”, conclui Maria Souza.

 

O feedback é uma informação entregue em resposta ao comportamento ou desempenho de uma pessoa que provê um indicativo de como esta é percebida, e define caminhos de melhoria como a comunicação interna de modo geral; o nível de relacionamento entre as lideranças e na comunicação e relacionamento entre superiores e subordinados.

 

Serviços:

Curso de Feedback

Dia 03 de julho

Das 09 às 12h

Na Vivaz Soluções em RH
Inscrições: (85) 9 8201.9870

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.