Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

6 startups do Cubo Itaú com vagas em tecnologia

 

 

São Paulo, julho de 2021 – O Cubo Itaú, mais relevante hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, possui centenas de startups em sua comuidade. Atualmente, há quase 300 vagas disponíveis nas mais diversas áreas de atuação em mais de 50 startups. Grande parte delas, procura por profissionais de tecnologia.

Confira algumas:

Terramagna – Agtech

Startup focada no agronegócio, a TerraMagna está modificando a forma como o crédito é fornecido e coletado na agricultura brasileira, alavancando tecnologia e fontes de dados alternativas para transformar um processo arriscado e volátil em uma experiência simples e segura. Com vagas abertas na área de tecnologia, há posições para cientista de dados, desenvolvedor backend, desenvolvedor frontend, entre outras.

Clicksign – Legal Tech

A Clicksign é uma startup que surgiu com a missão de simplificar a vida das pessoas e empresas por meio de uma plataforma de assinatura eletrônica, a primeira do Brasil. De forma simples, rápida e segura, a ferramenta permite que documentos sejam assinados eletronicamente com validade jurídica a partir de qualquer dispositivo conectado à internet. Há vagas para analista de segurança da informação, analista de BI, gerente de integração de sistemas e etc.

Looqbox - BI

Startup com solução para consulta de dados e indicadores internos das empresas. Por meio de uma linguagem mais acessível, os colaboradores podem gerar relatórios com simplicidade, aumentando a produtividade e auxiliando em tomadas de decisões. Com 13 vagas abertas, eles procuram data engineer, analista em suporte de software e diferentes tipos de desenvolvedores.

Accountfy - Fintech

Por meio de sua plataforma, a startup atua na geração de demonstrações financeiras (DRE, Fluxo de Caixa Direto e Indireto e Balanço), construção e acompanhamento do orçamento e forecast, elaboração e padronização de relatórios e dashboards, e automatização do processo de consolidação contábil. São 6 vagas para o time de tecnologia, sendo designer UX/UI, scrum master e DevOps alguns exemplos.

Croct – Customer Experience

A plataforma da Croct permite que os clientes criem aplicativos nativamente customizados, ou seja, aplicativos que usam customização no núcleo de sua arquitetura, para que o produto seja flexível o suficiente para se adaptar ao contexto do usuário. Dentre as posições abertas, application security e engenheiro backend.

Mola Tecnologia – Fintech

A startup apresenta para o mercado uma solução eficiente que impulsiona os negócios do correspondente bancário, reduzindo a complexidade operacional e aumentando as vendas de correspondentes bancários. Estão disponíveis vagas para desenvolvedor php, DevOps, entre outras.

Essas e outras vagas podem ser acessadas em https://cubo.network/jobs .

Sobre o Cubo Itaú

Inaugurado em setembro de 2015 pelo Itaú Unibanco em parceria com a Redpoint eventures, o Cubo Itaú é o maior hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, uma organização sem fins lucrativos que potencializa a conexão e a criação de negócios entre grandes empresas e startups. O Cubo Itaú tem sede na região da Vila Olímpia, em São Paulo, e, por meio de suas plataformas física e digital abrigam mais de 400 startups curadas de diferentes segmentos de mercado e contempla, assim, empreendedoras e empreendedores de todo o Brasil. O Cubo tem mantenedores que representam as maiores indústrias da economia, como Itaú Unibanco, Dasa, Cogna, VLI, Corteva, São Martinho, Itaú BBA, Schneider, Accenture Digital, AWS, CI&T, Renault, Wilson Sons, Saint-Gobain, TIM, B3, BID Lab, L’Oreal Brasil, Stellantis, Salesforce, Sapore, Vivest e everis. E parceiros estratégicos como a Wayra Brasil, Liga Ventures e Anjos do Brasil. Mais informações podem ser encontradas em: https://cubo.network/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.