Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Arena Universitária reúne melhores universidades do Ceará pela primeira vez em Fortaleza

 

Promovido pela Open Mall Desenvolvimento Comercial em Shopping, com o apoio do Sinepe-CE, o evento apresenta principais tendências de mercado, orientações sobre a carreira universitária em diversas áreas entre inovações e tecnologias para quem busca estar bem preparado para o futuro

 

Planejar a carreira profissional ou conquistar novos horizontes, com todo suporte das melhores faculdades no Ceará para uma decisão certeira. Esse é um dos objetivos da Arena Universitária, que será realizada pela primeira vez em Fortaleza, entre os dias 14 de julho e 3 de agosto 2021, no Shopping Iguatemi. Promovido pela Open Mall Desenvolvimento Comercial em Shopping, com o apoio do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Ceará (Sinepe-CE), o evento será aberto ao público, e contará com a participação de 12 universidades, que estarão apresentando as tendências de mercado, orientações sobre a carreira em diversas áreas entre inovações e tecnologias para quem busca estar bem preparado para o futuro.


Ao mesmo tempo, com a promoção da educação para o desenvolvimento de novas habilidades, a Arena Universitária também proporcionará, para as universidades, o menor custo e visibilidade de entrada, dada a oportunidade em shopping de grande fluxo. Além disso, alunos e instituições terão a oportunidade de conhecer e testar mercados de produtos e novos consumidores. “As faculdades terão total liberdade para organizar suas apresentações, podendo apresentar vídeos, pequenas esquetes, minilaboratórios, enfim. Será um evento muito rico”, adianta o professor Reinaldo Teixeira, diretor do Sinepe-CE.


Excelente oportunidade


Para Iacy Belo, organizadora da Arena Universitária, o evento será uma grande oportunidade para o mercado de educação local, gerando novas redes de relacionamentos e negócios para todos os envolvidos. “Vamos juntar essas grandes empresas e as melhores universidades do Estado do Ceará em um só local, para proporcionar, aos clientes, exatamente aquilo que o aluno precisa – que é saber sobre cursos, orientações sobre os tipos de profissão no mercado, consultoria que a universidade dá para o aluno e a família nessa escolha de qual carreira que o aluno irá exercer”, destaca.


O público alvo, acrescenta Iacy Belo, engloba universitários e, principalmente, quem está iniciando graduação, bem como pessoas que já tenham formação e queiram se especializar em mestrado ou MBA, por exemplo. “Essa é uma excelente oportunidade de escolher e conversar com as empresas que vão participar do evento”, enfatiza a organizadora. Nesse sentido, observa o diretor do Sinepe-CE, professor Reinaldo Teixeira, o evento é importante para o aluno que se dedica aos estudos, foca com profundidade e fica com algumas dúvidas com relação à profissão que irá escolher. “Nesse evento, ele terá contato com algumas realidades do curso superior que ainda não escolheu, como disciplinas, mercado, principais atuações, remunerações etc.”, ressaltou o diretor.


Saiba mais


Com a finalidade do desenvolvimento e a divulgação de produtos voltados para a educação, cursos e crescimento profissional em diversas áreas, a Arena Universitária estimula os alunos em sua formação, inovação e novas habilidades. Em um único movimento, reúne interesse e produção de sinergia, fomentando o segmento educacional e o surgimento de novas possibilidades e estímulos para a educação no Norte/Nordeste. Serão 12 universidades participantes, sendo nove já confirmadas. As instituições credenciadas ao Sinepe-CE contarão com desconto especial.


Seguindo aos protocolos sanitários, o evento está totalmente planejado. Cada estande terá álcool em gel, além do controle de acesso na entrada do shopping, E cada estande terá duas pessoas para atender ao público. “O cliente terá toda a assessoria de cada universidade para orientá-lo quanto ao curso que irá escolher. Não terá aglomeração, porque o evento é voltado a um público específico. E cada faculdade participante estará cuidando desse atendimento”, destacou a organizadora da Arena Universitária, Iacy Belo. O evento será realizado com duração de 12 horas diárias, das 10 às 22 horas.


A Open Mall é uma empresa especializada em consultoria, gestão e comercialização em malls e shopping centers, dirigida por Iacy Belo, que possui mais de 24 anos de experiência no segmento. A Open Mall auxilia clientes e empreendedores na área de shoppings centers a atingir seus objetivos e metas comerciais.


Serviço

Arena Universitária

Período: De 14 de julho a 3 de agosto de 2021;

Horário: Das 10 às 21 horas;

Local: Shopping Iguatemi Fortaleza (Av. Washington Soares, 85 - Edson Queiroz)

Informações: Telefones (81) 3327-5349 / 99958-2692 (Open Mall) e (85) 4012-0800 (Sinepe-CE); e-mail: iacybelo@openmall.net.br e pelo site www.openmallcomercializacao.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.