Pular para o conteúdo principal

ASSAÍ ANUNCIA ABERTURA DE TRÊS NOVAS LOJAS EM FORTALEZA ATÉ O FIM DESTE ANO

 

 

Fortaleza, julho de 2021 – Fortaleza será um dos focos da expansão do Assaí Atacadista neste ano. Até dezembro, três novas unidades serão abertas na cidade, totalizando a marca de 12 lojas da empresa no Ceará. Além de gerar renda ao Estado, a novidade significa a geração de cerca de 1.500 empregos, entre diretos e indiretos.

 

Os locais das instalações das lojas serão divulgados posteriormente e as aberturas dão continuidade ao plano de expansão orgânica do Assaí, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos. Com mais de 2,6 milhões de habitantes, Fortaleza se qualifica como um polo essencial de comércio e serviços no Nordeste. O processo seletivo para a contratação de colaboradores da primeira unidade a ser inaugurada, no bairro Coaçu, já está aberto e os interessados e interessadas podem se candidatar imediatamente pelo link expansaoassaifortaleza.gupy.io.

 

“A abertura das novas lojas representa o sucesso da confiança do povo fortalezense no Assaí. Temos uma relação muito próxima com a região, já que o Ceará foi o primeiro Estado em que a companhia expandiu a marca para fora de São Paulo. Fortaleza se caracteriza como um pilar no nosso plano de expansão, com uma economia ancorada nas micro e pequenas empresas e na força dos empreendedores individuais, que é um dos focos do nosso modelo de negócio”, destaca Luiz Carlos Araújo Costa, Diretor Regional do Assaí.

 

As novas unidades farão parte do modelo atualizado de lojas do Assaí, que contam com construções mais amplas para o recebimento e armazenamento de uma quantidade maior de mercadorias, pé direito alto, ambientação e climatização aperfeiçoadas, além de novos serviços que agregam mais qualidade para a experiência de compras dos clientes. As construções também são concebidas com base em conceitos de eficiência energética, com iluminação 100% em LED; e fachada de vidro e telhas translúcidas, que garantem um melhor aproveitamento da luz natural e contribuem para a diminuição do consumo de energia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.