Pular para o conteúdo principal

Betânia Lácteos amplia presença em prateleiras digitais com parcerias no e-commerce e delivery

 

Campanha com aplicativos como iFood e Rappi visa oferecer comodidade, segurança e economia para famílias nordestinas nesse mercado 

 

Fortaleza, julho de 2021 - O comércio on-line ocupa lugar de cada vez mais importância na vida dos brasileiros, seja pelo conforto ou pela segurança de comprar de casa, principalmente em cenário de pandemia. Pensando nisso, Betânia Lácteos, maior indústria de lácteos do Nordeste, está em constante ampliação da presença nas prateleiras digitais e leva seus produtos para os principais aplicativos de delivery e plataformas de e-commerce. 

 

Os fortes investimentos da marca fazem parte de uma estratégia em constante desenvolvimento, visando atender aos consumidores de Betânia Lácteos em todos os canais, do e-commerce aos serviços de entregas, levando qualidade, confiança e carinho para a mesa dos nordestinos por novos meios, acompanhando as tecnologias e necessidades do público.  

 

Ao longo de 2020, Betânia Lácteos deu os primeiros passos para estabelecer presença nos principais canais de e-commerce, inicialmente com a Mercadapp. Com essa campanha, a marca investiu em ações em mais de 200 lojas de pequenos, médios e grandes clientes varejistas. Após essa experiência positiva, Betânia fechou parceria com Sitemercado, que atende mais de 150 clientes da Betânia no Nordeste, ação que resultou em destaque de produtos da empresa nessas plataformas.   

 

Em junho, Betânia renovou a parceria com Rappi e iFood, oferecendo as principais linhas em combos promocionais pensados para estimular as vendas e aumentar a visibilidade de produtos já conhecidos dos nordestinos nos canais digitais, em uma forma de integrar a bem-sucedida comunicação off-line da marca com o meio digital.   

 

“Essas campanhas marcam a expansão do nosso propósito de valorizar a família nordestina nas mais diversas plataformas, principalmente em tempos de pandemia em que aplicativos e serviços de entrega e lojas virtuais representam segurança e facilidade na hora de fazer as compras”, comenta Cynthia Serretti, Diretora de Marketing da Betânia Lácteos.  “Desta forma, nossa missão de alimentar o corpo e inspirar o coração se cumpre sem barreiras e chega aos consumidores de todas as formas”. 

  

Para os próximos passos, a empresa tem planos de expansão para outras plataformas em breve, facilitando a vida do consumidor com a possibilidade de receber a mesma qualidade, sabor e afeto no conforto e segurança de casa. 

 

Sobre a Betânia Lácteos   

Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com seis fábricas localizadas no Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe, além de doze centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região, com 41% de share e líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino. Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia é totalmente comprometida com o propósito de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.