Pular para o conteúdo principal

Betânia Lácteos amplia presença em prateleiras digitais com parcerias no e-commerce e delivery

 

Campanha com aplicativos como iFood e Rappi visa oferecer comodidade, segurança e economia para famílias nordestinas nesse mercado 

 

Fortaleza, julho de 2021 - O comércio on-line ocupa lugar de cada vez mais importância na vida dos brasileiros, seja pelo conforto ou pela segurança de comprar de casa, principalmente em cenário de pandemia. Pensando nisso, Betânia Lácteos, maior indústria de lácteos do Nordeste, está em constante ampliação da presença nas prateleiras digitais e leva seus produtos para os principais aplicativos de delivery e plataformas de e-commerce. 

 

Os fortes investimentos da marca fazem parte de uma estratégia em constante desenvolvimento, visando atender aos consumidores de Betânia Lácteos em todos os canais, do e-commerce aos serviços de entregas, levando qualidade, confiança e carinho para a mesa dos nordestinos por novos meios, acompanhando as tecnologias e necessidades do público.  

 

Ao longo de 2020, Betânia Lácteos deu os primeiros passos para estabelecer presença nos principais canais de e-commerce, inicialmente com a Mercadapp. Com essa campanha, a marca investiu em ações em mais de 200 lojas de pequenos, médios e grandes clientes varejistas. Após essa experiência positiva, Betânia fechou parceria com Sitemercado, que atende mais de 150 clientes da Betânia no Nordeste, ação que resultou em destaque de produtos da empresa nessas plataformas.   

 

Em junho, Betânia renovou a parceria com Rappi e iFood, oferecendo as principais linhas em combos promocionais pensados para estimular as vendas e aumentar a visibilidade de produtos já conhecidos dos nordestinos nos canais digitais, em uma forma de integrar a bem-sucedida comunicação off-line da marca com o meio digital.   

 

“Essas campanhas marcam a expansão do nosso propósito de valorizar a família nordestina nas mais diversas plataformas, principalmente em tempos de pandemia em que aplicativos e serviços de entrega e lojas virtuais representam segurança e facilidade na hora de fazer as compras”, comenta Cynthia Serretti, Diretora de Marketing da Betânia Lácteos.  “Desta forma, nossa missão de alimentar o corpo e inspirar o coração se cumpre sem barreiras e chega aos consumidores de todas as formas”. 

  

Para os próximos passos, a empresa tem planos de expansão para outras plataformas em breve, facilitando a vida do consumidor com a possibilidade de receber a mesma qualidade, sabor e afeto no conforto e segurança de casa. 

 

Sobre a Betânia Lácteos   

Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com seis fábricas localizadas no Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe, além de doze centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região, com 41% de share e líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino. Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia é totalmente comprometida com o propósito de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!