As reclamações do técnico Arthur Elias e de atletas da seleção brasileira deram resultado. Nesta sexta-feira (18), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) liberou as jogadoras para aquecer dentro de campo antes dos jogos da Copa América Feminina, que ocorre no Equador. A decisão foi informada à Agência Brasil pela assessoria de comunicação da Conmebol. Segundo a entidade, as condições dos gramados da competição foram reavaliadas. Com isso, o aquecimento dentro de campo foi liberado para todas as atletas por 15 minutos, mesmo tempo que já era permitido às goleiras. Nos dois primeiros jogos pela Copa América, contra Venezuela e Bolívia, ambos no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, as jogadoras de linha puderam se aquecer somente em um local pequeno, nos vestiários. >> Siga o perfil da Agência Brasil no Instagram Equador - 18/07/2025 - Conmebol libera aquecimento em campo na Copa América Feminina. Lívia Villas Boas/CBF Antes da part...
Ação promocional foi realizada no Instagram e envolveu consumidores de todo o Nordeste
Fortaleza, julho de 2021 - O São João da Betânia chegou ao fim e a marca divulga o resultado do Desafio do Mungunzá do São João. Uma das festas mais importantes e tradicionais para o Nordeste, o São João tem uma cultura própria, enraizada nas origens do nordestino, e o desafio foi uma forma de homenagear essa tradição. A ação, comandada pela dupla Caju e Castanha, convidou os consumidores a postarem vídeos com suas receitas de mungunzá, utilizando o leite condensado Betânia com a hashtag #MelhorMungunzáBetânia. A grande campeã do Desafio foi Silvania Martins, de João Pessoa (PB).
O Desafio do Mungunzá do São João foi realizado no período de 07 a 29 de junho e vai premiar os cinco vídeos com mais visualizações com uma cesta completa de produtos Betânia e um voucher da Lojas Americanas, no valor de R﹩ 800,00. O concurso seguiu todas as diretrizes da Caixa Econômica Federal por meio do SECAP. Além de Silvania, foram contempladas, também: Tatiane dos Santos (Caaporã-PB), Milene de Brito (Salvador-BA), Amanda Pinheiro (Fortaleza-CE) e Edejane de Souza (Jaboatão dos Guararapes-PE). O resultado está disponível no perfil da Betânia no Instagram - @betanialacteos.
As receitas campeãs estão disponíveis nos perfis das vencedoras abaixo:
Sobre a Betânia Lácteos
Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com seis fábricas localizadas no Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe, além de doze centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região, com 41% de share, e líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino. Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia é totalmente comprometida com o propósito de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.