O caso do assassinato do marceneiro Guilherme Dias Santos Ferreira , um jovem negro de 26 anos, que levou um tiro na cabeça do policial militar Fábio Anderson Pereira de Almeida, na última sexta-feira (4), vai ser acompanhado pelo Ministério da Igualdade Racial. A titular da pasta, Anielle Franco, publicou um nota nas redes sociais para repudiar o episódio. "É lamentável e dilacerante chorarmos a morte de mais um jovem inocente. Guilherme Dias dos Santos Ferreira saiu do trabalho, corria para pegar o ônibus, carregava sua marmita, talheres e a bíblia, e recebeu um tiro na cabeça! O racismo institucional persiste em 'confundir' corpos negros. É urgente que essa realidade mude!", escreveu a ministra. O marceneiro foi morto pelo agente após ser confundido com assaltantes que tentavam roubar sua moto. O crime aconteceu na Estrada Ecoturística de Parelheiros, na zona Sul de São Paulo. O PM lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano chegou a ser preso em fl...
Ação promocional foi realizada no Instagram e envolveu consumidores de todo o Nordeste
Fortaleza, julho de 2021 - O São João da Betânia chegou ao fim e a marca divulga o resultado do Desafio do Mungunzá do São João. Uma das festas mais importantes e tradicionais para o Nordeste, o São João tem uma cultura própria, enraizada nas origens do nordestino, e o desafio foi uma forma de homenagear essa tradição. A ação, comandada pela dupla Caju e Castanha, convidou os consumidores a postarem vídeos com suas receitas de mungunzá, utilizando o leite condensado Betânia com a hashtag #MelhorMungunzáBetânia. A grande campeã do Desafio foi Silvania Martins, de João Pessoa (PB).
O Desafio do Mungunzá do São João foi realizado no período de 07 a 29 de junho e vai premiar os cinco vídeos com mais visualizações com uma cesta completa de produtos Betânia e um voucher da Lojas Americanas, no valor de R﹩ 800,00. O concurso seguiu todas as diretrizes da Caixa Econômica Federal por meio do SECAP. Além de Silvania, foram contempladas, também: Tatiane dos Santos (Caaporã-PB), Milene de Brito (Salvador-BA), Amanda Pinheiro (Fortaleza-CE) e Edejane de Souza (Jaboatão dos Guararapes-PE). O resultado está disponível no perfil da Betânia no Instagram - @betanialacteos.
As receitas campeãs estão disponíveis nos perfis das vencedoras abaixo:
Sobre a Betânia Lácteos
Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com seis fábricas localizadas no Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe, além de doze centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região, com 41% de share, e líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino. Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia é totalmente comprometida com o propósito de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.