Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

*Clínica Kaline Ferraz comemora 3 anos em Fortaleza e aposta em avanços tecnológicos*




No próximo dia 18 de julho, a médica dermatologista Dra. Kaline Ferraz comemora o aniversário de três anos da sua clínica e o sucesso de seu crescimento. E, para festejar, ela prepara uma semana bem especial para seus clientes. A partir de segunda (19), quem for ao espaço localizado no número 2511 da Avenida Barão de Studart, será presenteado com mimos e, além disso, haverá um sorteio de kits “skin care” e uma caixa de surpresas.


Sempre na vanguarda do mercado da dermatologia e estética, a clínica preza pelo compromisso com os resultados e sempre investe no avanço tecnológico. Tendo à frente a médica dermatologista Kaline Ferraz, a clínica conta com um time de profissionais altamente qualificados, entre dermatologistas, cirurgiã vascular e fisioterapeutas dermatofuncionais, além de   mais de 75 tipos de tratamentos estéticos.


Equipada com o que há de melhor no mercado, a clínica possui os mais modernos aparelhos para tratamentos estéticos faciais e corporais, e um deles é o coolsculpting, o mais poderoso aparelho para eliminação de gordura localizada, conhecido mundialmente pelos seus resultados cientificamente comprovados, dando resultado em apenas uma sessão. Outras tecnologias  que também se destacam no espaço são: Spectra XT, Ultraformer 3, Ematrix, Power Shape e CM Slim.


Ainda como parte das comemorações do 3° aniversário da sua clínica, a Dra. Kaline Ferraz, que carrega a fama de dermatologista queridinha dos cearenses, antecipou que anunciará em breve o lançamento de um novo aparelho de laser que irá revolucionar o mercado da dermatologia e estética do Ceará.


“A clínica Kaline Ferraz - Dermatologia e Estetica Avançanda é um grande e lindo projeto que está em franco crescimento e ainda tem muito a trazer para a sociedade cearense. A minha idéia sempre foi trazer um clínica com os mais modernos tratamentos e equipamentos, com uma equipe multidisciplinar muito especializada e com foco em resultados. Ela traz conforto e atendimento personalizado do mais alto padrão. Tudo para fazer com que o paciente se sinta bem e consiga alcançar os seus objetivos. E nesses 3 anos tudo vem ocorrendo como planejado. E já estou ansiosa por tudo que ainda estar por vir”, ressalta Kaline Ferraz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.