A tentativa de feminicídio que sofreu em 6 de fevereiro de 2017 ainda provoca uma mistura de sentimentos e lágrimas na agente de educação infantil do município do Rio de Janeiro Evelyn Lucy Alves da Luz, de 44 anos. Os tiros que levou do ex-marido estão marcados nela e na filha, que na época tinha 6 anos e assistiu a tudo. “Ele desferiu os tiros na frente da criança. Ela presenciou a mãe sendo quase morta, tornando esse crime ainda mais cruel”, contou em entrevista à Agência Brasil , enquanto participava de manifestação contra o feminicídio, na Praia de Copacabana. Evelyn disse que a filha carrega o trauma até hoje. “Infelizmente, ela ainda está muito traumatizada, não fala sobre o assunto. Até hoje, luto para que tenha uma vida saudável e plena, mas é muito difícil tendo vivenciado o que vivenciou”, afirmou. Evelyn Lucy Alves da Luz, vitima de tentativa de feminicídio, denuncia violência de que foi vítima - Foto Cri stina Indio do Brasil/Agê...
Ceará lutou até o último instante e derrotou o Athletico Paranaense, na Arena Castelão. Com gol de Wendson, aos 52 minutos do segundo tempo, o Vozão venceu por 1 a 0 e subiu para a sexta posição na tabela de classificação.
O jogo começou com as duas equipes se estudando bastante e sem dar espaço para criação de jogadas de ambos os lados. O Ceará, com Vina de volta a equipe titular, procurava encontrar soluções para furar o bloqueio defensivo imposto pelo Athletico Paranaense.
A primeira chance clara de gol para o Alvinegro veio aos 36 minutos. Rick recebeu um bom passe de Messias e arrancou do meio-campo, driblou três adversários e finalizou para a boa defesa do goleiro Bento. Na sequência, aos 38 minutos, após bola levantada na área, o atacante Cléber chutou firme, e novamente o arqueiro paranaense fez uma linda defesa, mantendo o empate no marcador.
Na volta do intervalo, o Vozão voltou com tudo pressionando o Atheltico. Logo aos 45 segundos, em jogada individual, Cléber acertou um bel chute de fora da área, mas a bola acabou explodindo na trave adversária. O Alvinegro chegou com perigo novamente aos 18 minutos, com Vina, que finalizou com perigo ao lado do gol de Bento.
Daí em diante o Vozão continuou buscando o gol e conseguiu já no final da partida. Após cobrança de escanteio, e desvio do zagueiro Messias, o atacante Wendson tocou de esquerda para o gol e deu a vitória ao Mais Querido.
O Ceará se reapresenta na tarde da próxima terça-feira, 20/07, iniciando a preparação para o jogo contra o Sport, válido pela 13ª rodada, que acontece no domingo, 25/07, às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife.
Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.