Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil prende mulher com quase quatro quilos de drogas em Nova Olinda

  A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro do Norte, prendeu, nesta segunda-feira (17), uma mulher, de 22 anos, que estava em posse de drogas. A ofensiva policial aconteceu na CE-494, em Nova Olinda, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. Durante diligências, os policiais civis localizaram um carro em atitude suspeita. Na abordagem, os investigadores encontraram uma mulher, de 22 anos, que portava 3,975 kg de cocaína, acondicionadas em quatro porções, um celular, uma mala de viagem e um carro. Com isso, ela recebeu voz de prisão e foi levada à Delegacia, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e por tráfico entre Estados da Federação, já que a suspeita vinha de São Paulo. Ela encontra-se à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denú...

Corpo de Bombeiros resgata jovem de afogamento no Poço da Draga em Fortaleza

 

Corpo de Bombeiros resgata jovem de afogamento no Poço da Draga em Fortaleza

Guarda-vidas e Socorro de Urgência do Corpo de Bombeiros resgata jovem de afogamento no Poço da Draga em Fortaleza

Corpo de Bombeiros resgata jovem de afogamento no Poço da Draga em Fortaleza. Bombeiros foram acionados pela Ciops por volta das 11h30, desta quarta feira (14) para atender uma ocorrência de afogamento na Ponte Velha, no Poço da Draga na Praia de Iracema, na área integrada de segurança 1 (AIS 1).

Chegando ao local, o jovem estava submerso, no terceiro mergulho do soldado Freire, o jovem foi encontrado no fundo do mar e resgatado para a praia. Foi iniciado o protocolo da Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP), a vítima estava sem pulsação, com a chegada do apoio da viatura ambulância de resgate do CBMCE (Alfa 2), o cabo Campelo trouxe o material de Técnicas Básicas de Recuperação do Afogado (TBRA) mais a máscara pocket e cilindro de oxigênio para auxiliar na ventilação da vítima.

Corpo de Bombeiros evita três afogamentos e fiscaliza cumprimento do decreto estadual

Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou com as duas bike SAMU e duas UTI Móvel foi feito o procedimento de acesso, medicação e intubação, foi aí que o Desfibrilador Externo Automático (DEA) fez a leitura de choque, mais a medicação, o jovem retornou sua pulsação.

Com a estabilização, o jovem foi conduzido pelo SAMU para uma unidade de trauma. Além das equipes do SAMU atuaram na ocorrência os Guarda-vidas da 1ª Companhia de Salvamento Marítimo (1ªCSMar) do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS), por meio da equipe do Fiscal de Praia e a ambulância Resgate – Alfa 2.

Vidas alheias e riquezas salvar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.