Pular para o conteúdo principal

DIA DA PIZZA: ASSAÍ APOIA PIZZARIAS COM A DISTRIBUIÇÃO DE 1,9 MILHÃO DE EMBALAGENS TÉRMICAS

 

Ação faz parte da campanha “Seleção de Sabores”, que acontece em julho em meio à celebração do Dia Nacional da Pizza (10/7)

 

Fortaleza, julho de 2021 – Apoiar o comércio local nas comunidades onde atua é um dos focos do Assaí Atacadista, que, além de preços baixos, traz também ações de estímulo aos empreendedores de cada região. Por isso, em julho, o Assaí realiza uma saborosa ação para celebrar o Dia Nacional da Pizza, comemorado no próximo dia 10: a empresa irá distribuir 1,9 milhão de embalagens térmicas a pizzarias que estão nas proximidades de cada uma de suas 187 lojas de todo o Brasil. No total, 1.880 pizzarias serão beneficiadas com os itens que farão as pizzas chegarem quentinhas às casas dos consumidores, como se tivessem acabado de sair do forno. Com isso, pequenos pizzaiolos e pizzaiolas ganham um bem-vindo fôlego adicional para comercializarem um dos alimentos preferidos dos brasileiros.

A ação faz parte da campanha Seleção de Sabores, que desde 2013 realiza iniciativas para a celebração do Dia Nacional da Pizza e chega a sua 9ª edição com uma nova ativação de impacto para apoiar os empreendedores do ramo alimentício – uma das categorias que mais sofrem os efeitos da pandemia de covid-19. O Brasil produz, em média, um milhão de pizzas por dia, de acordo com os dados da Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo. Os números evidenciam a paixão dos brasileiros pelo prato italiano que conquistou o país e se tornou sinônimo de bons momentos.


Sobre o Assaí Atacadista 

O Assaí é empresa de atacarejo que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, é a empresa de cash&carry que cresce mais rápido no Brasil e está presente nas cinco regiões do País com 187 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal). É um dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.