Pular para o conteúdo principal

Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA

  Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA Gostava mais dos pais” traz homenagens a Chico Anysio e Lucio Mauro e propõe reflexões sobre a era digital, preservação da identidade e herança paterna O Circuito CENA segue promovendo grandes espetáculos no Ceará e agora é a vez de “Gostava mais dos pais” desembarcar na capital com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho para apresentações nos dias 26 e 27 de abril, no Cineteatro São Luiz. A peça conta com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult-CE) e apoio cultural da Enel. Embora o humor corra nas veias de Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho, carregar o DNA de dois ícones do gênero no país e ainda seguir a mesma profissão não é algo trivial. No espetáculo “Gostava mais dos pais” os atores celebram a amizade de berço e as dores e delícias de sucederem a Chico Anysio (1931 – 2012) e Lucio Mauro (1927 – 2019), uma das duplas mais emblemáticas da comédia brasileira. Os atores interpretam cerca de de

Estudo da Decolar sobre férias de julho - Fortaleza e Jericoacoara

 Estudo da Decolar aponta os 15 destinos nacionais mais 

desejados pelos brasileiros para as férias de julho 


No levantamento, Gramado ocupa a 1ª posição, seguido de Rio e Maceió, com 

destaque para outras 9 cidades do Nordeste entre as mais procuradas para a temporada     


A Decolar – empresa líder de viagens na América Latina – analisou as tendências de destinos nacionais para as férias de julho deste ano, com base nas buscas por pacotes de viagens. De acordo com o levantamento, Gramado, no Rio Grande do Sul, lidera a lista dos 15 destinos mais procurados pelos brasileiros para o período. O estudo também mostra a preferência pela capital do Rio de Janeiro e pelo Nordeste, que tem o maior número de cidades listadas no ranking.  


“Os brasileiros estão ansiosos para viajar e fazendo planos para isso. Na Decolar, estamos trabalhando para tornar esse sonho de viagem uma realidade, sempre levando em conta a retomada segura do setor. Conforme o ritmo da vacinação avança, há um aumento na procura por viagens nacionais, com destaque para os lugares que proporcionam mais atividades ao ar livre e praias. Esse comportamento é observado no nosso ranking, com Gramado em 1º lugar, que é um destino repleto de belezas naturais. Além disso, entre os 15 destinos mais procurados, 12 são para cidades litorâneas”, destaca Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar.   

 

RANKING 


Gramado ocupa a 1ª posição na lista dos pacotes mais procurados pelos clientes da Decolar e já se consolidou como um dos lugares mais desejados para aproveitar a estação mais fria do ano. Ainda no Rio Grande Sul, o estudo mostra Porto Alegre em 7º, sendo esse o principal ponto de chegada para seguir viagem pelas belas paisagens da Serra Gaúcha. Para completar a região Sul, há também Foz do Iguaçu (11º) e Florianópolis (12ª). 


Os destinos de praia também são predominantes no levantamento, além da já mencionada Florianópolis (12 ª), a cidade do Rio de Janeiro aparece em 2º lugar no ranking. Já o Nordeste dispara na preferência dos brasileiros: entre os 15 destinos mais procurados, 10 são na região: Maceió (3º), Natal (4º), Porto Seguro (5º), Fortaleza (6º), Porto de Galinhas (8º), Salvador (9º), Recife (10º), Maragogi (13º), João Pessoa (14º) e Jericoacoara (15º). 

 


POSIÇÃO

DESTINOS

Gramado (RS)

Rio de Janeiro (RJ)

Maceió (AL)

Natal (RN)

Porto Seguro (BA)

Fortaleza (CE)

Porto Alegre (RS)

Porto de Galinhas (PE)

Salvador (BA)

10º

Recife (PE)

11º

Foz do Iguaçu (PR) 

12º

Florianópolis (SC)

13º

Maragogi (AL)

14º

João Pessoa (PB) 

15º

Jericoacoara (CE) 

 

 

Levando em conta os protocolos de biossegurança como prioridade, a Decolar oferece um guia de protocolos sanitários e tarifas flexíveis, caso o cliente precise fazer alguma mudança na viagem. A companhia também oferece diversas possibilidades de pagamento (boleto parcelado, PIX, opção de dividir a compra em até dois cartões, além da mais nova modalidade de empréstimo pessoal da Koin, que pode custear a viagem). 

   

Sobre o levantamento 


O indicador foi realizado com base nas buscas de pacotes de viagens nos canais de venda (site e app) da Decolar para check-in em julho.   

 

Sobre a Decolar

 

A Decolar é a principal empresa de viagens no Brasil e na América Latina. Com mais de 20 anos de mercado, atua em 20 países da região, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham viajar até o compartilhamento de suas memórias. Graças ao forte compromisso com o desenvolvimento tecnológico, a Decolar oferece uma experiência completa e sob medida para mais de 18 milhões de clientes. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.