Pular para o conteúdo principal

Fernando Henrique Cardoso é entrevistado nas Rádios O POVO CBN e CBN Cariri

 

O jornalista Jocélio Leal conduzirá a entrevista, que ocorrerá nesta quarta, às 16h30min


O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (FHC) será entrevistado nesta quarta-feira, 7, ao vivo, nas Rádios O POVO CBN e CBN Cariri. FHC conversará 
com o jornalista Jocélio Leal, a partir das 16h30min.

A entrevista pode ser conferida pelas rádios, pelos perfis do O POVO e da Rádio O POVO CBN no Facebook, além do canal da O POVO CBN no YouTube.

Sociólogo, doutor em Sociologia, cientista político, escritor e professor universitário, Fernando Henrique é filiado ao PSDB. Foi presidente da República de 1995 a 2003 – o primeiro a servir por dois mandatos consecutivos. Antes, foi nomeado pelo então presidente Itamar Franco como ministro das Relações Exteriores e ministro da Fazenda. Liderou a elaboração do Plano Real, para a estabilização da economia brasileira.

O tucano completou 90 anos em junho passado. No mês anterior, encontrou-se com o também ex-presidente Lula (PT). Sobre a reunião, disse que era preciso “unir forças” para manter a democracia e a liberdade.

Atuante nas redes sociais, está constantemente opinando no Twitter. Também escreve artigos com regularidade para revistas e portais pelo País.


Nova programação
As Rádios O POVO CBN e CBN Cariri deram início à nova programação no dia 12 de abril deste ano. Com a estreia de programas e quadros, houve também a mudança de horários de alguns programas.

As Rádios têm incluído novos e diversos comentaristas para divulgar mais informação e serviço, além de fornecer mais conteúdo para o público ouvinte formar sua opinião.

Desde então, grandes nomes do cenário local, nacional e internacional têm sido entrevistados nas Rádios, como o ex-presidente Lula; o vice-presidente Hamilton Mourão; o governador Camilo Santana; o embaixador da União Europeia (UE) no Brasil, Ignacio Ybañez; o ex-candidato João Amoêdo; os cineastas Halder Gomes e Edmilson Filho; a monja Coen Roshi; o cantor Ednardo; o médico Claudio Lottenberg, presidente do Conselho do Hospital Albert Einsten; além de prefeitos e secretários de Estado.

 

SERVIÇO
Entrevista do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso

Nesta quarta-feira, 7/7, a partir das 16h30min
Transmissão pela Rádio O POVO CBN (FM 95,5 e AM 1010) e CBN Cariri (FM 93,5)
Também pelas redes sociais: O POVO e Rádio O POVO CBN no Facebook, e canal da O POVO CBN no YouTube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!