Pular para o conteúdo principal

Festival Halleluya 2021 contará com arena virtual



Pensando em uma melhor interação com o público, o Festival Halleluya 2021, promovido pela Comunidade Católica Shalom, contará com uma arena virtual durante os shows e intervalos. O evento acontecerá nos próximos dias 23, 24 e 25 de julho, no formato virtual, pela primeira vez, devido à pandemia de Covid-19.


Durante os três dias, das 19h às 2h, o público vai poder apreciar, além das adorações, uma lista de atrações musicais já consagradas e novas, como a banda Rosa de Saron, a cantora Eliana Ribeiro, e a atração internacional, a banda italiana Gen Rosso. A transmissão ocorre em Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro. O Festival Halleluya 2021 foi lançado na quinta-feira (10), através do YouTube.


“Pela primeira vez teremos uma plateia virtual onde as pessoas poderão acompanhar juntas, no ambiente virtual, todo o evento. Inclusive aparecendo entre os shows e intervalos no LED do evento e até mesmo interagindo com os apresentadores de forma surpresa. Tudo isso para levarmos a comunicação da nossa esperança o mais longe possível. As pessoas precisarão fazer uma inscrição em uma plataforma que lhes dará o direito de logar no festival e participar online, inclusive interagindo com outras pessoas, do Brasil e do mundo”, explica Wilde Fábio, missionário da Comunidade Católica Shalom e membro da comissão organizadora do evento.


O missionário ainda coloca que todo o ambiente será como se o público estivesse na Arena Halleluya. “Antes as pessoas se organizavam pra vir pro Halleluya. Elas compravam passagem, viam hotel. Hoje é o Halleluya que se organiza para ir até as casas das pessoas. Através da internet queremos levar às pessoas a mesma autêntica experiência de estar na Arena Halleluya. E de transformarmos o ambiente digital nesse espaço, de shows, cultura, fé, adoração, aconselhamento, tudo dentro de uma linguagem atual para os tempos de hoje”. 


Para quem deseja a interação, é necessário fazer uma inscrição no site festivalhalleluya.com/arenavirtual para o dia do evento. O sistema gerará um link único onde o participante acompanhará o evento via plataforma Sympla Streaming/ZooM.


Shows


SEXTA FEIRA (23/07)

Show 01 - Yuri Costa

Show 02 - Diego Fernandes

Show 03 - Eliana Ribeiro

Show 04 - Davidson Silva 

Show 05 - Adoração e vida 


SÁBADO (24/07)

Show 01 - Gen Rosso

Show 02 - Kelly Patrícia

Show 03 - Ana Gabriela

Show 04 - Missionário Shalom

Show 05 - Thiago Brado

Show 06 - Sinal de Paz


DOMINGO (25/07)

Show 01 - Naldo José 

Show 02 - Rosa de Saron 

Show 03 - Suely Façanha

Show 04 - Adriana Adrydes

Show 05 - Cosme


Serviço

Festival Halleluya 2021

Quando: De 23 a 25 de julho de 2021

Onde: https://www.youtube.com/channel/UCaAmdm0ez5o5hFPAtAid89Q 

Incrições Arena Virtual: festivalhalleluya.com/arenavirtual

Mais informações: https://www.festivalhalleluya.com/


Instagram: @festivalhalleluya

Facebook: Festival Halleluya

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!