Pular para o conteúdo principal

Franquia Armazzem é lançada em São Luís

 

Com modelo de lojas compactas Grupo Mateus expande atuação no varejo


Em continuidade ao projeto de expansão pelas regiões Norte e Nordeste, o  Grupo Mateus lançou o Armazzem, um modelo de negócios de lojas compactas que podem ser instaladas em condomínios residenciais, postos de combustíveis ou empresas. A primeira unidade foi inaugurada no último dia 7, em frente ao Centro de Distribuição (CD) do Grupo Mateus, em São Luís. Novas lojas serão abertas, a partir do próximo semestre, nos estados onde já existem outras lojas Mateus.


O presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus, ressaltou que a implantação do novo formato de loja foi possível porque o projeto está dentro da estrutura de logística da empresa. "Temos toda uma estrutura de retaguarda que nos permite chegar às lojas de atacarejos, de supermercados, Camiño e, agora, Armazzem. Em breve, estaremos com o serviço também no e-commerce e vamos expandir para todos os estados onde a bandeira do Grupo já está presente", afirmou o executivo.


A construção do Armazzem em frente ao CD vinha despertando a curiosidade de moradores e pessoas que passam pelo local. O caminhoneiro José Petronilho, 65, foi o primeiro cliente a entrar na loja minutos depois de inaugurada. Mais do que produtos de qualidade, o Armazzem trouxe para ele praticidade. "Eu estava muito curioso. É uma estrutura boa e tem preço acessível. Já garanti até os ingredientes da feijoada para o almoço", destacou.


Alex Martins, sócio do Grupo Mateus no Armazzem,  frisou que a proposta é estar mais perto dos consumidores e tornar o acesso a produtos e serviços cômodo, prático e rápido. "O nosso diferencial está na inteligência de mercado e capacidade logística do Grupo Mateus que permite, se necessário, abastecer a loja duas vezes no mesmo dia", destacou.


A franquia possui cinco formatos diferentes. Soluções que podem se adequar ao espaço disponível e perfil dos consumidores onde a loja pretende ser instalada. Com um mix de produtos variados, que contempla as principais marcas de cada categoria, o Armazzem é a mais nova bandeira do Grupo Mateus, que já ocupa o 4˚ lugar entre as maiores redes de varejo alimentar do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.