Pular para o conteúdo principal

Frosty celebra aniversário com expansão e novidades no cardápio

 



Presente na gastronomia local e na casa de muitos nordestinos, a marca de sorvetes Frosty celebra no mês de julho, o 31º aniversário de sua fundação. A empresa, que está em constante expansão prepara diversas novidades para comemorar com os clientes, entre elas, a abertura de novas lojas e lançamentos no cardápio. 


Em ritmo de crescimento, a Frosty anuncia novas lojas em Fortaleza, nos bairros São Cristóvão e Cambeba. Além disso, a marca reformou sua loja em Messejana e inaugurou espaço no Parque Piauí, em Teresina. Outra novidade é a chegada da Frosty em Juazeiro do Norte, que acontece ainda no mês de julho.


Segundo o Instituto de Pesquisa Nielsen, em 2021 comparado ao mesmo período de 2020, a Frosty disparou na liderança no mercado de Fortaleza com quase o dobro de faturamento e quantidade de litros vendidos em relação ao segundo concorrente e atualmente já conta com 23 lojas nos Estados do Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte. Para Felipe Segantini, gerente comercial da Frosty, o crescimento é fruto do investimento contínuo, “Mesmo com a pandemia, não paramos de criar formas de estar com o nosso público. Ampliamos a nossa presença nos supermercados e varejos, investimos em novas lojas, funcionando mesmo em drive-thru, no nosso modelo de vendas (atacado e varejo), reforçamos nosso delivery e continuamos abrindo lojas para estreitar esse relacionamento tão importante com nossos consumidores”, destaca. 


Novo cardápio


Outra novidade para celebrar o aniversário é o lançamento da linha Gelatos Barbaresco, onde o consumidor terá a oportunidade de degustar as delícias do famoso sorvete italiano no formato de self-service já conhecido pelos clientes Frosty. O novo produto estará disponível nas lojas Maracanaú, Messejana, Cambeba, São Cristóvão, Washington Soares e Juazeiro do Norte. A linha conta com 15 sabores entre os tradicionais e diet que irão compor o mix de mais de 118 itens entre sorvetes, picolés, paletas, açaís e marujinhos da marca. 


Edgard Segantini Júnior, presidente da Frosty, reforça o momento de celebração, “Com todos os desafios do ano de 2020, completar o 31º aniversário em crescimento e alcançando os nossos principais objetivos, é motivo de muita alegria para todos os que fazem o grupo Frosty. Temos a missão de continuar levando produtos saborosos e de qualidade para o nosso consumidor”, finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!