Pular para o conteúdo principal

HBO Max é lançado no Brasil: vale a pena assinar o novo streaming?

 


 

Durante os anos de 2020 e 2021, a quarentena provocada pela COVID-19 nos obrigou a buscar cada vez mais formas de entretenimento dentro de casa: as plataformas de streaming de vídeo, como a Netflix e Globoplay, rapidamente tomaram conta das televisões e celulares dos brasileiros. A possibilidade de pagar uma assinatura mensal mais barata que a TV tradicional, mas ganhar acesso a um acervo gigantesco de títulos clássicos e originais é uma forma excelente de se livrar do tédio.

 

O problema é que de lá pra cá o número de serviços de streaming está crescendo consideravelmente,  e cada um oferece seus próprios filmes e séries exclusivos - ou seja, muitas vezes queremos assistir um conteúdo que não está disponível nos serviços que já assinamos. Agora, é a vez do HBO Max chegar ao Brasil, e com preço promocional e a promessa de muito conteúdo extra, será que vale a pena? Confira.

Dica:

            Uma dica legal antes de analisarmos o HBO Max no Brasil é aprender a desbloquear todos os filmes e séries do serviço. Na Netflix, Amazon Prime, e agora no HBO, o catálogo recebido pelos brasileiros não é igual ao de outros países como os Estados Unidos. Isso acontece graças aos acordos de licenciamento regional, mas basta que o usuário aprenda o que é VPN e ative o serviço para desbloquear todo o conteúdo, inclusive de outros países, para assistir sem precisar pagar extra por outra assinatura.

 

HBO Max chega ao Brasil

 

            A chegada do HBO Max ao Brasil é bastante relevante: até este ano, a rede de canais HBO só estava disponível como pacote para televisão a cabo, ou então, na forma do HBO Go, que permitia o consumo de alguns vídeos do serviço desde que o usuário possuísse Claro TV, Sky ou outra TV a cabo tradicional. Já o HBO Max é um serviço completamente independente, que pode ser assinado individualmente e disponibiliza os “Max Originals”, séries e filmes originais que não estão disponíveis em outros lugares.

 

            A plataforma ainda agrega diversas franquias interessantes, como os direitos de transmissão e gravação da UEFA Champions League, Cartoon Network, Looney Tunes, conteúdo da Warner Bros entre outros. E para quem assinar até o dia 21 de Julho, a plataforma cobrará apenas 50% do valor durante todo período de assinatura - ou seja, assinando hoje pelo valor de 50% de desconto, todos os outros meses continuarão tendo o desconto até que o usuário cancele o serviço.

 

Onde posso assistir o HBO Max?

 

            O HBO Max conta com aplicativo para Android, iPhone, tablets, site para navegar no computador, e versão para as principais Smart TVs do mercado brasileiro. Para quem deseja assistir na televisão mas não possui um aparelho inteligente, é possível investir em pequenos dispositivos como o Chromecast ou Amazon Fire Stick que se conectam à entrada HDMI do televisor e disponibilizam aplicativos e recursos inteligentes, como a conexão Wi-Fi ou transmissão do celular.

 

            O HBO Max também está disponível em consoles de videogame da nova geração, e permite que até 3 dispositivos estejam conectados ao mesmo tempo transmitindo o conteúdo - isso significa que a família inteira pode compartilhar a mesma conta para assistir a conteúdos distintos.

 

HBO Max vale a pena?

 

            Para a maioria dos usuários, sim! O HBO Max chega com um preço altamente competitivo, custando cerca de 4 vezes menos que a própria Netflix. E em troca do dinheiro, o serviço disponibiliza um dos maiores catálogos de conteúdo exclusivo em todo o Brasil. A plataforma ainda garante que mais conteúdo está sendo preparado para liberação ao longo dos meses, e os servidores na américa latina prometem entregar alta qualidade de vídeo sem travamentos. Para amantes do futebol, crianças que gostam de desenhos animados, ou adolescentes em busca de novas séries, o HBO Max é excelente.

 

            Em meio a quarentena que ainda não foi encerrada, qualquer forma de entretenimento que possa ser consumida dentro de casa é uma ajuda bem-vinda para nosso cotidiano. O catálogo exclusivo do mais novo serviço de streaming a chegar no Brasil promete manter-nos entretidos por bastante tempo. Confira também: Inscrições para o ENEM 2021 começam nesta quarta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!