Pular para o conteúdo principal

HBO Max é lançado no Brasil: vale a pena assinar o novo streaming?

 


 

Durante os anos de 2020 e 2021, a quarentena provocada pela COVID-19 nos obrigou a buscar cada vez mais formas de entretenimento dentro de casa: as plataformas de streaming de vídeo, como a Netflix e Globoplay, rapidamente tomaram conta das televisões e celulares dos brasileiros. A possibilidade de pagar uma assinatura mensal mais barata que a TV tradicional, mas ganhar acesso a um acervo gigantesco de títulos clássicos e originais é uma forma excelente de se livrar do tédio.

 

O problema é que de lá pra cá o número de serviços de streaming está crescendo consideravelmente,  e cada um oferece seus próprios filmes e séries exclusivos - ou seja, muitas vezes queremos assistir um conteúdo que não está disponível nos serviços que já assinamos. Agora, é a vez do HBO Max chegar ao Brasil, e com preço promocional e a promessa de muito conteúdo extra, será que vale a pena? Confira.

Dica:

            Uma dica legal antes de analisarmos o HBO Max no Brasil é aprender a desbloquear todos os filmes e séries do serviço. Na Netflix, Amazon Prime, e agora no HBO, o catálogo recebido pelos brasileiros não é igual ao de outros países como os Estados Unidos. Isso acontece graças aos acordos de licenciamento regional, mas basta que o usuário aprenda o que é VPN e ative o serviço para desbloquear todo o conteúdo, inclusive de outros países, para assistir sem precisar pagar extra por outra assinatura.

 

HBO Max chega ao Brasil

 

            A chegada do HBO Max ao Brasil é bastante relevante: até este ano, a rede de canais HBO só estava disponível como pacote para televisão a cabo, ou então, na forma do HBO Go, que permitia o consumo de alguns vídeos do serviço desde que o usuário possuísse Claro TV, Sky ou outra TV a cabo tradicional. Já o HBO Max é um serviço completamente independente, que pode ser assinado individualmente e disponibiliza os “Max Originals”, séries e filmes originais que não estão disponíveis em outros lugares.

 

            A plataforma ainda agrega diversas franquias interessantes, como os direitos de transmissão e gravação da UEFA Champions League, Cartoon Network, Looney Tunes, conteúdo da Warner Bros entre outros. E para quem assinar até o dia 21 de Julho, a plataforma cobrará apenas 50% do valor durante todo período de assinatura - ou seja, assinando hoje pelo valor de 50% de desconto, todos os outros meses continuarão tendo o desconto até que o usuário cancele o serviço.

 

Onde posso assistir o HBO Max?

 

            O HBO Max conta com aplicativo para Android, iPhone, tablets, site para navegar no computador, e versão para as principais Smart TVs do mercado brasileiro. Para quem deseja assistir na televisão mas não possui um aparelho inteligente, é possível investir em pequenos dispositivos como o Chromecast ou Amazon Fire Stick que se conectam à entrada HDMI do televisor e disponibilizam aplicativos e recursos inteligentes, como a conexão Wi-Fi ou transmissão do celular.

 

            O HBO Max também está disponível em consoles de videogame da nova geração, e permite que até 3 dispositivos estejam conectados ao mesmo tempo transmitindo o conteúdo - isso significa que a família inteira pode compartilhar a mesma conta para assistir a conteúdos distintos.

 

HBO Max vale a pena?

 

            Para a maioria dos usuários, sim! O HBO Max chega com um preço altamente competitivo, custando cerca de 4 vezes menos que a própria Netflix. E em troca do dinheiro, o serviço disponibiliza um dos maiores catálogos de conteúdo exclusivo em todo o Brasil. A plataforma ainda garante que mais conteúdo está sendo preparado para liberação ao longo dos meses, e os servidores na américa latina prometem entregar alta qualidade de vídeo sem travamentos. Para amantes do futebol, crianças que gostam de desenhos animados, ou adolescentes em busca de novas séries, o HBO Max é excelente.

 

            Em meio a quarentena que ainda não foi encerrada, qualquer forma de entretenimento que possa ser consumida dentro de casa é uma ajuda bem-vinda para nosso cotidiano. O catálogo exclusivo do mais novo serviço de streaming a chegar no Brasil promete manter-nos entretidos por bastante tempo. Confira também: Inscrições para o ENEM 2021 começam nesta quarta-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.