_Aviso de pauta_ *Em parceria com o Município, Governo do Ceará anuncia pavimentação da entrada de Pacajus nesta terça (10)* A ordem de serviço para a pavimentação em piso intertravado da entrada de Pacajus será assinada nesta terça-feira (10), às 17h. A obra é um convênio entre o Governo do Ceará e a Prefeitura. O Estado vai aportar R$ 18,3 milhões e o Município cerca de R$ 550 mil. O governador Elmano de Freitas participa da solenidade. O trecho que receberá a intervenção tem 2,75 quilômetros de extensão, entre a rodovia BR-116 e a Rua Quinquim Nogueira. *Serviço* _Ordem de serviço para a pavimentação da entrada de Pacajus_ Data: 10 de fevereiro (terça-feira) Horário: 17h Local: Av. Cônego Eduardo Araripe, S/N, Centro, Pacajus-CE (em frente ao Shopping Viramar)
O Grupo OTO anuncia nesta sexta-feira (23) uma nova expansão. O Hospital OTOclínica Matriz irá inaugurar novos leitos. Serão entregues na próxima segunda-feira (26) os novos leitos de internação, e já no início do mês de agosto as Unidades de Terapia Intensiva (UTI) voltadas para o público infantil.
De acordo com CEO do Grupo OTO, Victor Moreira, inicialmente serão entregues seis leitos de UTI e 10 leitos exclusivos para pediatria em sua unidade Matriz. Além disso, há expansão do pronto atendimento no Hospital OTOclínica Sul. Victor explica que desde o início do pronto atendimento pediátrico na unidade sul era uma vontade do grupo de ampliar o serviço e ofertar novos leitos de internação e UTI para a cidade, devido a grande carência na área.
“Temos mais novidades programadas para os próximos meses e já o ano de 2022, e não só na área da Pediatria. O Grupo sempre busca colocar o Ceará como referência na prestação de serviços da saúde. Agora, também trouxemos mais tecnologia em um aparelho de tomografia. Chegou recentemente o Tomógrafo Aquilion ONE Canon, de 320 canais, um dos mais completos serviço de multimagem do Brasil”, destacou o CEO.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.