Pular para o conteúdo principal

PF realiza prisões por tráfico de drogas no Aeroporto de Fortaleza Passageiros tentavam embarcar para a Europa transportando substância entorpecente no corpo

  Arquivo Fortaleza/CE.  A Polícia Federal prendeu três pessoas no Aeroporto Internacional de Fortaleza, em ações distintas de repressão ao tráfico de drogas. Na sexta-feira (13/3), um passageiro foi preso ao tentar embarcar para a Europa transportando substância entorpecente ingerida. Após procedimentos médicos, foram expelidas 13 cápsulas contendo a droga. No domingo (15/3), duas mulheres foram presas. Uma delas tentava embarcar para Paris transportando 113 cápsulas de substância entorpecente ingeridas. A outra foi flagrada com, aproximadamente, 2 kg de droga ocultos junto ao corpo, também com destino a países europeus. As prisões ocorreram após fiscalização e análise de risco realizadas pela PF. As substâncias apreendidas foram encaminhadas para perícia. As pessoas presas poderão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Hospital OTOclínica expande leitos pediátricos

 


O Grupo OTO anuncia nesta sexta-feira (23) uma nova expansão. O Hospital OTOclínica Matriz irá inaugurar novos leitos. Serão entregues na próxima segunda-feira (26) os novos leitos de internação, e já no início do mês de agosto as Unidades de Terapia Intensiva (UTI) voltadas para o público infantil.

De acordo com CEO do Grupo OTO, Victor Moreira, inicialmente serão entregues seis leitos de UTI e 10 leitos exclusivos para pediatria em sua unidade Matriz. Além disso, há expansão do pronto atendimento no Hospital OTOclínica Sul. Victor explica que desde o início do pronto atendimento pediátrico na unidade sul era uma vontade do grupo de ampliar o serviço e ofertar novos leitos de internação e UTI para a cidade, devido a grande carência na área.

“Temos mais novidades programadas para os próximos meses e já o ano de 2022, e não só na área da Pediatria. O Grupo sempre busca colocar o Ceará como referência na prestação de serviços da saúde. Agora, também trouxemos mais tecnologia em um aparelho de tomografia. Chegou recentemente o Tomógrafo Aquilion ONE Canon, de 320 canais, um dos mais completos serviço de multimagem do Brasil”, destacou o CEO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.