Pular para o conteúdo principal

Lideranças políticas, empresários e gestores participam do Seminário Prefeitos 2021 a partir desta terça (20)



Começa nesta terça - feira (20) a 9a edição do Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos Ceará. O evento, que segue até quarta - feira (21) de forma online e gratuita, reunirá gestores públicos do cenário local e nacional, além de especialistas e grandes nomes em torno do tema central "Gestão e desenvolvimento em novos tempos".

 

Focado nos eixos temáticos de Orçamento e Finanças, Inovação e Tecnologia, Governança, Desenvolvimento Social e Turismo e Desenvolvimento Econômico, o Seminário funcionará como um encontro de convergência para disseminação de soluções e cases de sucesso que venham a contribuir com a gestão pública.


A palestra magna do evento contará com o governador do Ceará, Camilo Santana, que falará sobre "O legado pós - pandemia para o estado do Ceará". Outro destaque do Seminário será a participação do professor Dr. Clóvis de Barros Filho, que ministrará a palestra de encerramento trazendo o tema principal do Seminário. 


Para participar do evento, basta se inscrever pelo site www.seminarioprefeitosce.com.br .        


Serviço:

Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos Ceará 2021

Dias: terça (20)  e quarta - feira (21), a partir das 08h30

Inscrições gratuitas: www.seminarioprefeitosce.com.br

Assista ao vivo diretamente do Youtube através do canal do Diário do Nordeste, https://www.youtube.com/user/diariodonordeste; e do Instituto Future, https://www.youtube.com/c/InstitutoFuture .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!