Pular para o conteúdo principal

Brasileiro Raphinha é finalista do prêmio de melhor do mundo da Fifa Atacante disputa The Best com nomes como Mbappe e Yamal

  O atacante brasileiro Raphinha, da seleção brasileira e do Barcelona (Espanha), é um dos 11 finalistas do prêmio de melhor jogador do The Best 2025, premiação da Fifa que aponta os melhores do mundo na última temporada. Na disputa, o brasileiro terá pela frente nomes de peso do futebol atual como os franceses Ousmane Dembélé, do PSG (França), e Kylian Mbappe, do Real Madrid (Espanha), o espanhol Lamine Yamal, do Barcelona (Espanha), e o inglês Harry Kane, do Bayern de Munique (Alemanha). Também foram indicados ao prêmio o marroquino Achraf Hakimi, do PSG, o inglês Cole Palmer, do Chelsea (Inglaterra), o egípcio Mohamed Salah, do Liverpool (Inglaterra), o espanhol Pedri, do Barcelona, e os portugueses Nuno Mendes e Vitinha, ambos do PSG. >> Siga o canal da  Agência Brasil  no WhatsApp A Fifa informou que a relação de 11 finalistas do prêmio de melhor jogador masculino foi elaborada por um painel de especialistas. Agora, o grande vencedor será definido por meio de u...

Mais um suspeito envolvido em latrocínio de universitária em Fortaleza é preso pela PC-CE

 Dando continuidade às diligências para elucidar um latrocínio que vitimou uma universitária no bairro Quintino Cunha – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu mais um suspeito por força de mandado de prisão preventiva. A captura ocorreu nessa quinta-feira (15), no bairro Vila Velha – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. Essa é a segunda prisão efetuada pela Polícia Civil referente ao caso.

O capturado foi identificado como Lucas de Sousa Silva (23), com passagens por homicídio doloso, corrupção de menores, além de quatro passagens por roubo de veículo. Conforme apuração, após o crime, o suspeito estaria escondido em uma residência da Capital e planejava fugir para outro estado.

De posse da localização dele, os policiais civis da 6° delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as diligências. Após ser preso, Lucas foi encaminhado para a sede do DHPP, onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido contra ele. A PC-CE mantém as diligências para capturar o terceiro suspeito, que está identificado e segue sendo procurado.

Leia Mais:

Suspeito de envolvimento em latrocínio de universitária é preso pela Polícia Civil na Capital

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também para o número (85) 3257.4807, que é o Whatsapp do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.