Depois de criticar publicamente a intenção do governo federal de flexibilizar o limite anual de passageiros no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou que se encontrará com o ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, na primeira quinzena de janeiro. “Conversei com o ministro Silvio Costa Filho, que sempre foi um aliado na coordenação dos aeroportos do Rio, implementou as medidas que fortaleceram o Galeão e ampliaram a malha de voos do nosso estado”, escreveu Paes no X, antigo Twitter. “Diante das notícias recentes, ficou combinado que, na segunda semana de janeiro, teremos uma reunião para avançar com a melhor solução para o Rio e o Brasil”, completou ele. “Agradeço ao presidente [Luiz Inácio] Lula [da Silva], que acompanha o assunto com a máxima atenção e sensibilidade em defesa dos interesses do Rio de Janeiro”, finalizou. Entenda a disputa No fim de semana, Eduardo Paes, também pelo X, afirmou que “...
Prefeitura Municipal de Fortaleza cumpriu nesta sexta-feira (16/07) a aplicação do estoque de vacina contra a Covid-19, recebido até o momento, destinado para a primeira dose. Assim, neste sábado e domingo (17 e 18/07), não haverá novos agendamentos.
A capital seguirá aplicando a segunda dose nos grupos que atingiram o período limite conforme descrito no cartão de vacinação a partir de segunda-feira (19/07).
A Prefeitura aguarda o envio de novos lotes para retomar a vacinação da primeira dose, tendo em vista que o último lote recebido foi destinado para segunda dose.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.