Pular para o conteúdo principal

*Pai e filho se reencontram após ficarem internados por Covid-19 no HRN*

 




 

O reencontro dos empresários Adauto Camelo de Sousa, de 57 anos, e de Dauthos Camelo, de 25 anos, nesta sexta-feira (2), foi marcado por muita emoção. Pai e filho estiveram internados por Covid-19 no Hospital Regional Norte (HRN), unidade da Secretaria da Saúde do Ceará administrada pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH). Dauthos recebeu alta primeiro, na segunda-feira (28), e aguardou o retorno do pai para a família. Para recebê-lo, vieram parentes e amigos de Camocim e Boa Viagem. Até a cadelinha da família esteve presente.


"Todo mundo na minha casa pegou Covid, mas meu pai e eu precisamos ser internados", conta Dauthos, que sentiu falta de ar e foi conduzido para a Emergência do HRN no dia 20 de junho. Ele passou pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid e pela unidade de campanha. Um dia antes da alta, no domingo, 27 de junho, Adauto também precisou ser internado. "Eu descobri que meu pai tinha vindo para cá quando nos encontramos na unidade de campanha. Foi muita emoção", lembra. 


Dauthos agradeceu o tratamento que ele e o pai receberam. "Fui super bem tratado aqui. Foram anjos na minha vida", destaca. "Essa doença maltrata muito e eu quero agradecer ao hospital pelo trabalho desde a Emergência até a unidade de campanha. Quero agradecer demais", complementa o pai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!