Pular para o conteúdo principal

*Governo do Ceará entrega equipamentos, obras de infraestrutura e atendimento ao cidadão na região Centro-Sul*

 _Aviso de pauta_ *Governo do Ceará entrega equipamentos, obras de infraestrutura e atendimento ao cidadão na região Centro-Sul* O governador Elmano de Freitas entrega, nesta quarta-feira (3), equipamentos e importantes obras de infraestrutura, mobilidade e atendimento ao cidadão na região do Centro-Sul. Em Icó, o chefe do Executivo Estadual realizará visita técnica às futuras instalações do Horto Senhor do Bonfim e a entrega da nova sede regional do Detran-CE. O momento solene terá a inauguração do novo Terminal Rodoviário de Icó e a assinatura da ordem de serviço para o monumento do Horto. Na sequência, em Iguatu, Elmano autoriza o início da restauração de 50,7 km da rodovia CE-282, no trecho que liga o município a Icó, passando por Orós. A via será completamente reformada, contando com alargamento de pistas e implantação de pavimento em concreto. Na mesma ocasião, o gestor realiza a entrega de nove tratores para prefeituras e associações rurais da região. As solenidades contarão...

Pela décima rodada do Brasileirão, Ceará visita o Fluminense, no estádio São Januário

 

(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Depois de garantir mais uma vitória na Série A, o Ceará volta a campo em busca de mais três pontos para continuar subindo na tabela de classificação. O Vozão vai até o Rio de Janeiro encarar o Fluminense, pela 10ª rodada do Brasileirão, no estádio São Januário. A partida que começa às 21h30 terá transmissão pelos canais Premiere e Globo.

O elenco alvinegro fez dois treinamento antes da partida contra o time carioca, a última atividade aconteceu na manhã desta terça-feira, em Porangabuçu. O grupo participou de um trabalho apronto com o técnico Guto Ferreira.

Para o jogo contra o Fluminense, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu um trio de arbitragem catarinense Ramon Abatti Abel comanda a partida e será auxiliado por Alex dos Santos e Helton Nunes. O árbitro FIFA Braulio da Silva Machado será o árbitro principal do VAR.

O Ceará ocupa a oitava posição na tabela de classificação com 13 pontos conquistados em nove rodadas. O Alvinegro vem de um invencibilidade de cinco jogos sem derrota na competição nacional.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.