PMCE prende quatro homens e apreende armas e munições após denúncia de festa de grupo criminoso em Redenção-CE
Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na noite deste sábado, 10, quatro homens por organização criminosa, posse e porte ilegal de arma de fogo, consumo de drogas e desacato após denúncia de festa de grupo criminoso em um estabelecimento em zona rural da cidade de Redenção-CE.
Por volta das 21h00, composições do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) com apoio do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Força Tática de Guaramiranga, realizaram cerco policial em local denunciado por realização de festa de grupo criminoso, na localidade de Saco do distrito de Guassi da cidade de Redenção.
Chegando ao local, os policiais militares abordaram os presentes, sendo encontrado durante revista 2,7 gramas de maconha com José Leandro Flor Marques (21). Após indagações, suspeito de nome Adejanio da Silveira Souza (19) confessou ter enterrado uma espingarda, que foi apreendida. O dono do estabelecimento, Antônio Isaías Távora da Silveira (60), também entregou uma espingarda aos policiais militares. Na entrada do estabelecimento, os policiais militares avistaram um homem, José Amauriano de Souza Tavares (22), se dirigindo ao bar, sendo abordado e apreendido com o mesmo uma pistola calibre .40 com 15 munições.
Duas espingardas, uma pistola e 15 munições calibre .40, nove munições calibre .16 deflagradas e uma munição calibre .38 também deflagrada foram apreendidas na ação , além de quase três gramas de maconha e cinco aparelhos celulares.
Diante do ilícito, os homens e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Baturité. José Leandro foi autuado por organização criminosa, consumo de drogas e desacato. Adejanio foi autuado por organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Antônio Isaías foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. José Amauriano foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.