Pular para o conteúdo principal

MPF divulga resultado final de processo de desfazimento de bens

  Foto ilustrativa: Gemini O Ministério Público Federal (MPF) divulgou o resultado final do processo de desfazimento de bens patrimoniais que pertenciam ao acervo do órgão no Ceará mas foram considerados ociosos, antieconômicos e irrecuperáveis. A lista inclui móveis, eletroeletrônicos, aparelhos de informática, entre outros equipamentos. Receberão os bens o Município de Acopiara (CE), o Liceu Conjunto Ceará (CE), o Município Jardim de Piranhas (RN) e a Organização Assistencial Amor Sem Fronteiras. A destinação dos lotes foi definida com base na prioridade categórica e nos critérios de desempate dispostos em edital. Órgãos públicos e instituições da sociedade civil manifestaram interesse entre os dias 3 e 10 de novembro, indicando expressamente os lotes de interesse, ordenando-os pelo critério de preferência e/ou necessidade à Comissão de Desfazimento.   Confira o resultado  Assessoria de Comunicação Social Ministério Público Federal no Ceará fone: (85)  3266.7457 pr...

PMCE prende suspeito de estuprar prima em Madalena

 Um homem suspeito de estuprar a prima foi preso em flagrante, nesse domingo (18), pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na localidade Cajazeiras, no município de Madalena, Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. O suspeito foi capturado em um imóvel e encaminhado para a Delegacia Regional de Canindé da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Diligências foram iniciadas após uma composição da PMCE ser acionada por meio de denúncias contra um homem de 29 anos, com antecedentes por estupro de vulnerável e dano. O homem é suspeito de estuprar uma mulher de 39 anos, em um terreno. A vítima, prima do alvo, foi hospitalizada após o crime.

Os policiais militares encontraram o suspeito em um imóvel, recebendo voz de prisão em seguida. O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro. As diligências serão mantidas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) no sentido de elucidar o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3343-6813, da Delegacia Regional de Canindé. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.

Comentários