Pular para o conteúdo principal

TRE-RJ vai pedir que tropas federais atuem no estado nas eleições Desde 2012, as eleições no RJ contam com a presença das Forças Armadas

  O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) vai pedir ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a presença das Forças Armadas no estado durante as eleições deste ano. A preoupação da Corte é o controle territorial exercido pelo crime organizado. A decisão pelo pedido foi tomada na quinta-feira (9) no plenário do TRE, por unanimidade. O governador interino do estado, Ricardo Couto, apoia a solicitação. Para justificar a necessidade de colaboração de forças federais, o presidente do TRE-RJ, desembargador Claudio de Mello Tavares, destacou que muitos eleitores votam em territórios controlados por criminosos armados, principalmente na Região Metropolitana da Rio de Janeiro . Claudio de Mello classificou a presença de áreas dominadas por criminosos como “fenômeno estrutural” do estado. Ele lembrou que, desde 2012, o Rio de Janeiro faz uso do auxílio de forças federais durante eleições. "Não se trata de risco difuso ou pontual de tumulto, mas de fenômeno estrutural: o controle...

Termaco Logística conclui ampliação da filial de Teresina

  

Com investimento de R$ 650 mil, o novo espaço tem quase 2.500 m²


Uma das maiores empresas de logística do Nordeste, a cearense Termaco Logística está com novo endereço em Teresina. De forma a atender a demanda que vem crescendo, a empresa inaugurou novo espaço com capacidade ampliada para atender os diversos segmentos na área de soluções logísticas.


Com quase 2.500m², espaço duas vezes maior que a antiga filial em Teresina, o prédio está localizado no Distrito Industrial, dentro da capital do Piauí e com fácil acesso a todas as regiões da cidade, Região Metropolitana e interior do estado. 


Entre as facilidades em soluções logísticas apresentadas com a nova filial, estão capacidade ampliada para carga e descarga de caminhões com oito docas, sendo quatro com plataforma niveladora. Além disso, o pátio de manobras com mais de 1.000m² permite a movimentação e o estoque de produtos e equipamentos com dimensões variadas. A nova sede conta, ainda, com modernos sistemas de segurança e monitoramento.


Sobre a Termaco Logística

Fundada no Ceará e com 35 anos de história, a Termaco Logística atende os segmentos de autopeças, material elétrico e de segurança patrimonial, alimentos, ferramentas, energia solar, eletrônicos, utilidades e confecções. Atualmente a empresa tem mais de cinco mil clientes ativos e está presente em todos os estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe), e em São Paulo. 


Considerada uma das maiores operadoras de logística integrada do Nordeste, a Termaco Logística possui quase 800 colaboradores e movimenta cerca de 800 toneladas/dia em carga fracionada, nos modais rodoviário e aéreo. Certificada com o selo de qualidade ISO 9001, a empresa garante aos clientes padronização nos processos logísticos desenvolvidos.

Comentários