Pular para o conteúdo principal

Via Sul Shopping divulga ações voltadas para a diversão nas férias

 

 

 

A partir deste sábado (10), o Via Sul Shopping promove, durante todos os finais de semana do mês de julho, ações voltadas para a diversão de crianças e adultos. O período também marca o retorno do “Vem Brincar no Via Sul”, projeto que incentiva a ludicidade com atividades que envolvem os pequenos.

 

Com acesso gratuito, os clientes podem participar, com segurança, de todas as atividades que o Via Sul Shopping oferece: música, oficinas de pintura e jardinagem estão na programação.

 

O empreendimento segue todas as determinações do Governo do Ceará em combate ao novo coronavírus e adere a um rígido protocolo de higienização, com obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento social e aferição de temperatura nos acessos, além de higienização e desinfecção regular durante todo o horário de funcionamento do shopping.

 

Programação

 

Tem música no Via

Data: 10, 17, 24 e 31 de julho

Horário: 12h às 14h

Piso: L3 (Praça de Alimentação)

Apresentação musical: Dayana Mendrix

 

Vem Brincar no Via Sul

Data: 11, 18 e 25 de julho

Dia 11: Abertura do projeto, de 15h às 19h, com oficinas de paper squishy e pinturas com a participação dos animadores do Clubinho do Mar, no Térreo (Praça de Eventos).

Dia 18: Oficina Lousa Mágica “crie e recrie desenhos divertidos”, de 16h às 18h, no Piso L1 (próximo à Orolaser).

Dia 25: Oficina de jardinagem “Plante uma árvore e semeie com amor”, de 16h às 18h, no Piso L1 (próximo à Orolaser).

 

A programação completa e a cobertura das ações podem ser  acompanhadas nas redes sociais do shopping: @viasulshopping.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!