Pular para o conteúdo principal

Vila Galé Hotéis celebra 20 anos de operações no Brasil

 

O primeiro empreendimento da rede portuguesa, no País, foi o Vila Galé Fortaleza, inaugurado em outubro de 2001

 

 

(Foto: Vila Galé Fortaleza. Divulgação Vila Galé)

 

São Paulo, 12 de julho de 2021 – Para celebrar vinte anos de operações no mercado brasileiro, na última sexta-feira (9), o grupo hoteleiro português “Vila Galé”, que possui 37 hotéis (27 em Portugal e 10 no Brasil) lançou, além de um selo comemorativo, uma campanha promocional que, a cada semana, dará 20% de desconto para um dos hotéis Vila Galé no Brasil. A oferta é válida para reservas que utilizarem o promocode “20ANOSBRASIL”, e tiverem check-out em até 30 dias - a contar do início da promoção do respectivo hotel. Por exemplo: nesta primeira semana (9 a 15 de julho), reservas para o Vila Galé Eco Resort de Angra que utilizarem o promocode “20ANOSBRASIL”, e tiverem check-out até 9 de agosto, terão 20% de desconto. Os hotéis em promoção serão divulgados nos perfis oficiais da Vila Galé no Instagram e Facebook, além do site e demais canais de comunicação.

O selo comemorativo traz cores e elementos que fazem referência ao pilar de sustentabilidade da empresa, que cada vez mais vem intensificando suas iniciativas em prol do turismo sustentável, e ao turismo de “sol e mar”, especialmente na região nordeste, onde está concentrada a maior parte dos empreendimentos da Vila Galé no Brasil. Em uma campanha transversal, a data será assinalada em todos os hotéis e resorts, tanto na programação esportiva e de entretenimento, como no Satsanga SPA & Wellness, e até mesmo nos bares e restaurantes de todos os empreendimentos no Brasil.

O primeiro empreendimento inaugurado no país foi o Vila Galé Fortaleza, em outubro de 2001. De lá para cá, a rede manteve um robusto plano de expansão. “Somos a maior rede de resorts no Brasil. Em 2019 tivemos 1,5 milhões de dormidas, o que equivale a mais de 500 mil hóspedes. Temos 3.180 quartos no País. Apesar do cenário desafiador, estamos felizes com este importante marco e pretendemos crescer ainda mais, consolidando uma expansão sustentável e fortalecendo nossa posição no mercado brasileiro de hotelaria”, diz Jorge Rebelo de Almeida, fundador e presidente do Grupo Vila Galé.

O último hotel inaugurado foi o Vila Galé Paulista, em agosto de 2020. Em outubro, a Vila Galé completa 20 anos em território brasileiro. E a próxima abertura já tem data marcada. Será o Vila Galé Alagoas, na praia do Carro Quebrado, em julho de 2022. Um investimento de R$ 150 milhões de reais que irá alavancar o turismo e a economia local gerando 400 empregos diretos. “Vamos celebrar estes importantes marcos com nossos colaboradores. Eles são parte do nosso crescimento e sucesso”, afirma o presidente. “Nossas pessoas são as grandes responsáveis por estes vinte anos e pelos próximos que virão”, completa.

Ao longo das próximas semanas, diversas curiosidades sobre a rede serão anunciadas. A Vila Galé avalia, também, a possibilidade de realizar um evento especial no dia 5 de outubro, data que marcará os exatos 20 anos de presença da marca no País.

 

Sobre a Vila Galé

A Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas de hotelaria do mundo. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.064 quartos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.