Pular para o conteúdo principal

Vila Galé Hotéis celebra 20 anos de operações no Brasil

 

O primeiro empreendimento da rede portuguesa, no País, foi o Vila Galé Fortaleza, inaugurado em outubro de 2001

 

 

(Foto: Vila Galé Fortaleza. Divulgação Vila Galé)

 

São Paulo, 12 de julho de 2021 – Para celebrar vinte anos de operações no mercado brasileiro, na última sexta-feira (9), o grupo hoteleiro português “Vila Galé”, que possui 37 hotéis (27 em Portugal e 10 no Brasil) lançou, além de um selo comemorativo, uma campanha promocional que, a cada semana, dará 20% de desconto para um dos hotéis Vila Galé no Brasil. A oferta é válida para reservas que utilizarem o promocode “20ANOSBRASIL”, e tiverem check-out em até 30 dias - a contar do início da promoção do respectivo hotel. Por exemplo: nesta primeira semana (9 a 15 de julho), reservas para o Vila Galé Eco Resort de Angra que utilizarem o promocode “20ANOSBRASIL”, e tiverem check-out até 9 de agosto, terão 20% de desconto. Os hotéis em promoção serão divulgados nos perfis oficiais da Vila Galé no Instagram e Facebook, além do site e demais canais de comunicação.

O selo comemorativo traz cores e elementos que fazem referência ao pilar de sustentabilidade da empresa, que cada vez mais vem intensificando suas iniciativas em prol do turismo sustentável, e ao turismo de “sol e mar”, especialmente na região nordeste, onde está concentrada a maior parte dos empreendimentos da Vila Galé no Brasil. Em uma campanha transversal, a data será assinalada em todos os hotéis e resorts, tanto na programação esportiva e de entretenimento, como no Satsanga SPA & Wellness, e até mesmo nos bares e restaurantes de todos os empreendimentos no Brasil.

O primeiro empreendimento inaugurado no país foi o Vila Galé Fortaleza, em outubro de 2001. De lá para cá, a rede manteve um robusto plano de expansão. “Somos a maior rede de resorts no Brasil. Em 2019 tivemos 1,5 milhões de dormidas, o que equivale a mais de 500 mil hóspedes. Temos 3.180 quartos no País. Apesar do cenário desafiador, estamos felizes com este importante marco e pretendemos crescer ainda mais, consolidando uma expansão sustentável e fortalecendo nossa posição no mercado brasileiro de hotelaria”, diz Jorge Rebelo de Almeida, fundador e presidente do Grupo Vila Galé.

O último hotel inaugurado foi o Vila Galé Paulista, em agosto de 2020. Em outubro, a Vila Galé completa 20 anos em território brasileiro. E a próxima abertura já tem data marcada. Será o Vila Galé Alagoas, na praia do Carro Quebrado, em julho de 2022. Um investimento de R$ 150 milhões de reais que irá alavancar o turismo e a economia local gerando 400 empregos diretos. “Vamos celebrar estes importantes marcos com nossos colaboradores. Eles são parte do nosso crescimento e sucesso”, afirma o presidente. “Nossas pessoas são as grandes responsáveis por estes vinte anos e pelos próximos que virão”, completa.

Ao longo das próximas semanas, diversas curiosidades sobre a rede serão anunciadas. A Vila Galé avalia, também, a possibilidade de realizar um evento especial no dia 5 de outubro, data que marcará os exatos 20 anos de presença da marca no País.

 

Sobre a Vila Galé

A Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas de hotelaria do mundo. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.064 quartos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!