Pular para o conteúdo principal

Nota oficial: Fernando Diniz

  Nota oficial: Fernando Diniz 07/10/2026 22h20 Assessoria de imprensa A- | A+ Compartilhar Facebook X Copy Link O Sport Club Corinthians Paulista comunica o desligamento do técnico Fernando Diniz do comando da equipe masculina de futebol. Além do treinador, deixa o clube sua comissão técnica. O Corinthians agradece aos profissionais pelo trabalho desenvolvido e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. Tags: Futebol, Notícias

2ª edição do Festival Gastronômico Sabores do Ceará terá ao todo 114 pratos, ofertados por 58 restaurantes

 

 

Evento acontecerá entre os dias 26 de agosto a 07 de setembro.

 

Para 2021, o tema do Festival Gastronômico Sabores do Ceará gira em torno da Diversidade Culinária disponível em Fortaleza. A proposta é que os chefs e estabelecimentos inscritos liberem a criatividade e produzam até três (3) pratos exclusivos para o evento nas seguintes categorias: Lanches, Petiscos, Prato Principal e Sobremesas.

 

58 restaurantes aceitaram o desafio, oferecendo um total de 114 pratos, cerca de 14 a mais em relação à edição do ano passado. O evento começa ainda este mês, entre os dias 26 de agosto e 07 de setembro. Assim como em 2020, os pratos e estabelecimentos participantes serão divulgados no site e instagram oficial do evento, @festivalsaboresdoceara.

 

A formatação do evento para 2021 será híbrida - o público poderá desfrutar dos pratos participantes  tanto no restaurante, quanto pelo delivery, de acordo com a disponibilidade de cada estabelecimento. A programação oficial seguirá o mesmo formato, com atividades online e presenciais. Uma delas é a tradicional Live de Abertura, dentre outras atividades musicais.

 

Também será produzido o quadro "Cozinhando com o Chef", 4 noites de aulas online onde os espectadores poderão acompanhar e executar as receitas juntamente com o chef convidado. Acontecerão sempre às 19h00 no Youtube oficial do Senac Ceará, nos dias 12, 17, 18 e 19 de agosto. O quadro faz parte do conteúdo digital a ser oferecido dentro do festival, o que inclui o quadro “Dicas Cores e Sabores” - vídeos para youtube e IGTV de dicas ou receitas rápidas, executada por chefs locais.

 

O Festival Gastronômico Sabores do Ceará é uma realização do SEBRAE-CE, com o Apoio da Abrasel, Fecomércio, Associação dos Chefs de Cozinha – ACC /CE, Sindirest e Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secretaria de Turismo.

 

 

AGENDA:

Festival Gastronômico Sabores do Ceará 2021 - edição Fortaleza

Onde: Fortaleza, Ceará.

Quando: 26 de agosto a 7 de setembro de 2021

Realização: SEBRAE - CE
Apoio: Abrasel, Fecomércio, Associação dos Chefs de Cozinha – ACC /CE, Sindirest e Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secretaria de Turismo

Site: https://festivalsaboresdoceara.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Revalida hoje

  Termina hoje (14) o prazo para a apresentação de recursos visando nova análise do diploma que foi apresentado para o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeira (Revalida 2022/2). O resultado – da primeira etapa da segunda edição de 2022 – foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) no dia 8 de julho, data em que teve início o período para a apresentação de recursos, que deve ser feito por meio do  Sistema Revalida . “No caso de reprovação da documentação apresentada, o participante poderá inserir novo arquivo para análise. O único documento aceito, conforme previsto em edital, é o diploma médico original expedido por instituição de educação superior estrangeira reconhecida no país de origem pelo Ministério da Educação ou órgão equivalente, autenticado pela autoridade consular brasileira ou pelo processo da Convenção sobre a Eliminação da Exigência de Legali...