Em uma disputa judicial, o Clube Náutico Atlético Cearense tenta retomar a posse dos salões alugados à Barbra's Serviços de Alimentação , sob a alegação que a empresa tem usado o espaço de forma indevida. O clube argumenta que o espaço — destinado originalmente ao funcionamento de bar e restaurante para seus associados — tem sido utilizado como buffet de festas privadas, o que se desvia do contrato. A empresa nega a situação. Leia mais em: https://www.opovo.com.br/noticias/fortaleza/2025/07/16/nautico-cearense-entra-na-justica-contra-buffet-por-uso-irregular-de-espaco-empresa-nega.html ©2022 Todos os direitos são reservados ao Portal O POVO, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas
Abrasel no Ceará se reúne com Camilo Santana para discutir a reconstrução do setor de alimentação fora do lar
A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Ceará (Abrasel) realizou nesta quarta-feira (25), uma visita ao Governador do Estado, Camilo Santana, para discutir sobre a retomada da economia cearense e o apoio do Estado ao setor, que foi um dos grandes afetados pela pandemia.
Entre os assuntos debatidos, estiveram alterações nos protocolos, programas que o governo está lançando, como financiamento da folha de pagamento de novos contratados, formação de equipe de gastronomia que será avaliado junto a Secretaria de Cultura e comprometimento do governo em incluir a Abrasel nas reuniões de comitê que acontecem junto com secretários e Ministério Público.
"A gente conseguiu mostrar para o governo o tamanho do nosso setor, a importância da geração de emprego e notamos um comprometimento muito forte do Governo do Estado em reconhecer toda essa importância e batalhar para que o setor não se retroceda e avance cada vez mais", compartilha Taiene Riguetto, Presidente da Abrasel no Ceará.
Na reunião estavam presentes, Taiene Rigueto (Presidente da Abrasel no Ceará), Daiana Fernandes (Diretora Executiva da Abrasel no Ceará), Camilo Santana (Governador do Ceará) e Chagas Vieira (Secretário-chefe da Casa Civil).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.