Redução do desmatamento contrasta com argumentos dos EUA para tarifaço 80% das áreas da Amazônia tiveram desmatamento zero, diz Imazon Pedro Peduzzi - Repórter da Agência Brasil Publicado em 24/07/2026 - 14:48 Brasília © Orlando K Junior/Divulgação Versão em áudio Levantamento divulgado nesta sexta-feira (24) pelo Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon) mostra que 588 áreas protegidas da Amazônia passaram sem registros de desmatamento entre janeiro e junho deste ano. O total corresponde a mais de 80% desses territórios e inclui 330 terras indígenas e 258 unidades de conservação. Os dados foram divulgados poucos dias após o governo dos Estados Unidos incluir o desmatamento ilegal entre as justificativas para impor uma tarifa adicional de 25% sobre produtos brasileiros. Em resposta, o governo brasileiro afirmou que as acusações são " indevidas " e sustentou que os índices de desmatamento vêm caindo desde 2023. Menor desmatamento em 8 anos Segundo o Imazon, a ...
A Agência Cearense Tá em Todas é uma das finalistas no Prêmio Live 2021, promovido pela Promoview, plataforma de conteúdo especializada em Brand Experience.
A Tá em Todas está concorrendo na categoria Agência Brand Experience Regional, sendo a única agência do Norte e Nordeste finalista.
O Prêmio Live irá homenagear e reconhecer as empresas, empresários e profissionais que criam e executam ativações para marcas nos mais diversos ambientes e segmentos em todas as regiões do País, proporcionando experiências aos participantes.
Nascida na periferia de Fortaleza, a Agência Tá em Todas comemorou recentemente dez anos de existência e carrega em sua história a proximidade com o estilo mais dançante do Nordeste: o forró!
A Tá em Todas nasceu dentro das casas de shows de Fortaleza, ambiente no qual Diego Martins, CEO da empresa, estava frequentemente.
Ao longo dos anos, a empresa foi crescendo e conquistando novos espaços. Atualmente, a agência atende e tem parceria com grandes empresas em todo o Ceará como: Brisanet, Sistema Verdes Mares, Uninassau, Grupo Ancar, Grupo Edson Queiroz, MRV, entre outros.
“Concorrer ao Prêmio Live e representar o Nordeste é um grande reconhecimento aos anos de empenho e trabalho árduo de todos que fazem a Tá em Todas. Após 10 anos conquistando novos espaços e atuando em grandes eventos, ter a possibilidade de trazer esse prêmio para o Ceará é um presente de representatividade para as agências do Nordeste”, destaca Diego Martins, CEO da Agência Tá em Todas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.